PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

"Entre Cristiano Ronaldo e eu sempre houve respeito e admiração", afirma Messi

Craque do Barcelona comenta sobre sua relação com o maior rival, ídolo do Real Madrid

Redação Goal

Lionel Messi, atacante do Barcelona, conquistou a Bola de Ouro pela quinta vez, com Cristiano Ronaldo, seu maior rival e craque do Real madrid, em segundo, e Neymar, seu companheiro de equipe, em terceiro.
Messi cumprimenta CR7 (Foto: AFP)
Após a cerimônia do prêmio de melhor do mundo, o argentino falou à Cuatro, sobre sua relação com CR7 e garantiu que entre eles sempre houve respeito e admiração.

"Agradeço ao futebol por tudo que me deu, pelo que posso realizar, os bons momentos, as pessoas que pude conhecer... Até os maus momentos, aqueles que não gostamos, temos de aprender com eles e tirar coisas positivas. Como eu já disse antes, sou o que sou graças ao futebol", disse Messi.
"Vim como venho sempre, para aproveitar. Qualquer um dos três que estávamos aqui teríamos merecido. Nós três tivemos um ano bom e o prêmio poderia ser de qualquer um. Sou feliz por ter sido eu o escolhido", acrescentou ele.
FONTE: Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK