PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

De fio-dental, Miss Bumbum Suzy Cortez comemora Bola de Ouro de Messi

A morena ainda mandou indireta para Cristiano Ronaldo: "Chupa, CR7! Quebra a banca"

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

A Miss Bumbum 2015, Suzy Cortez festejou nesta segunda-feira (11) nas redes sociais a vitória de Lionel Messi no prêmio de Melhor Jogador do Mundo pela Fifa. A Bola de Ouro foi entregue na tarde desta segunda-feira (11) em cerimônia realizada em Zurique, na Suíça. 
(Foto: Reprodução/Instagram)
A morena usou sua sensualidade para comemorar a vitória do argentino. Na tarde desta segunda, Suzy compartilhou uma foto utilizando a camisa do carque do Barcelona em estilo fio-dental.  
"Parabéns ao melhor jogador de futebol do mundo! Lionel Messi acaba de ganhar sua quinta Bola de Ouro da FIFA! Chupa, CR7! Quebra a banca! Aposta certa, não tem melhor", escreveu Suzy na legenda da foto. 
(Foto: Reprodução/Instagram)
No prêmio da Fifa, Messi era o grande favorito e concorria com o português Cristiano Ronaldo, que defende a equipe do Real Madrid, e o companheiro de Barcelona Neymar Jr. Desde 2007 Messi aparece entre os finalistas do prêmio. 

FONTE: Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK