PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 10 de setembro de 2017

Janot é fotografado em bar com advogado de Joesley Batista

Procurador-geral afirmou que conversa foi apenas de "amenidades"
POR CORREIO 24 HORAS
(Foto: Reprodução/O Antagonista)
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, foi fotografado ao lado do advogado Pierpaolo Bottini, um dos defensores do empresário  Joesley Batista. Na imagem, divulgada pelo site "O Antagonista", os dois estão em um bar de Brasília.
A foto foi feita por um frequentador do local. O encontro aconteceu um dia depois de Janot pedir a prisão de Joesley Batista e Ricardo Saud, executivo da J&F. Os dois foram presos neste domingo, quando se entregaram à Polícia Federal.
O procurador e o advogado conversaram por cerca de 20 minutos, em uma mesa no canto do bar. Janot usava óculos escuros todo o tempo.
Janot divulgou nota confirmando o encontro com o advogado, mas afirmando que os dois conversaram somente sobre "amenidades", sem entrar em nenhum tema de "natureza profissional". "Acerca da nota publicada pelo site O Antagonista, a Procuradoria-Geral da República esclarece que o procurador-geral da República frequenta o local rotineiramente. Não foi tratado qualquer assunto de natureza profissional, apenas amenidades que a boa educação e cordialidade prezam entre duas pessoas que se conhecem por atuarem na área jurídica", diz a nota.
O advogado Bottini também afirmou a "O Antagonista" que o encontro entre os dois não teve qualquer tema jurídico em pauta e foi casual. “Na minha última ida a Brasília, este fim de semana, cruzei casualmente com o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, num local público e frequentado da capital. Por uma questão de gentileza, nos cumprimentamos e trocamos algumas palavras, de forma cordial. Não tratamos de qualquer questão outra ou afeita a temas jurídicos. Foi uma demonstração de que as diferenças no campo judicial não devem extrapolar para a ausência de cordialidade no plano das relações pessoais.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK