PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 10 de setembro de 2017

Queremos parabenizar Amanda Lucena e Djany H., por administrar com maestria o grupo de whatsApp Livros em PDF.

09 de setembro - Dia do Administrador.

A data foi escolhida para relembrar o dia em que foi assinada a lei que regulamenta a profissão.

O Administrador é o profissional capaz de sistematizar práticas para gerir uma instituição. Ele é responsável por planejar estratégias, acompanhar o desempenho das atividades, gerenciar os recursos humanos, materiais e financeiros de uma instituição. É função do profissional ainda desenvolver estratégias de mercado em nível de concorrência.

A profissão pode ser exercida em diferentes formas de atuação como, por exemplo, profissional liberal, perito judicial e assessor ou consultor. Na prática é um profissional apto para resolver questões logísticas, de marketing e de sistemas de informação, além de abordagens em grupo que exige um apurado senso de liderança.

No whatsapp as coordenadoras, Djany H. e Amanda Lucena,  do Grupo Livros em PDF, fazem de tudo pra não deixar de atender os pedidos que seus 257 membros fazem.

No grupo você pode baixar em PDF aquele livro tão desejado e que você já procurou na internet e não encontrou.

Administrar é usar recursos escassos e torná-los suficientes para atingir um objetivo.

Parabéns pelo seu dia, Administrador!


Vai querer entrar no grupo Livros em PDF??
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK