PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 10 de setembro de 2017

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 03 a 09 de setembro de 2017.

CONFIRA OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 27/08 a 02/09


CAMPEÃO DE TODAS AS SEMANAS:

MULHERES LINDAS E MARAVILHOSAS!!


8º LUGAR:

Já temos a indicação do tecladista para a festa de aniversário do Blog do Parceiro. Saiba Mais...

..

Aquele cover do Pink Floyd que você respeitaIndicação de Welton Dantas, um dos colaboradores do Blog do Parceiro em sua página no Facebook. 
Veja abaixo a indicação feita por ele: 



7º LUGAR:

Veja como está a CE 060 /Centro de Aracoiaba - Cruzamento das ruas Santos Dumont com Getúlio Vargas, o mais "PERIGOSO" da cidade.

Neste ponto citado, é um "Deus" nos acuda...tanto para os veículos, como para os pedestres, que ficam a mercê de acidentes todos os dias.
NAS LENTES DE JORGE LUIZ

CE 060 /Centro de Aracoiaba - Cruzamento das ruas Santos Dumont com Getúlio Vargas, o mais "PERIGOSO" da cidade. há tempos que tiraram o foto sensor que existia aqui e nunca mais retornaram...e o pior, nem tartarugas colocam. O engraçado, é que nas CE que ligam cidades vizinhas, como: Baturité, Capistrano, Redenção...etc, estão cheias de tartarugas espalhadas por toda parte... e colocadas à pouco tempo. Porque não são colocadas também em Aracoiaba? Neste ponto citado, é um "Deus" nos acuda...tanto para os veículos, como para os pedestres, que ficam a mercê de acidentes todos os dias. A quem cabe a responsabilidade, fica a indagação e aguardo da população - para que providências sejam tomadas.
Registro: Prof. Jorge Luiz - 02/08/17
CONFIRA ABAIXO, MAIS IMAGENS DO LOCAL:


Registro: Prof. Jorge Luiz - 02/08/17


Registro: Prof. Jorge Luiz - 02/08/17


Registro: Prof. Jorge Luiz - 02/08/17


Registro: Prof. Jorge Luiz - 02/08/17


Registro: Prof. Jorge Luiz - 02/08/17


Registro: Prof. Jorge Luiz - 02/08/17


Registro: Prof. Jorge Luiz - 02/08/17


Registro: Prof. Jorge Luiz - 02/08/17


Registro: Prof. Jorge Luiz - 02/08/17


Massagem vaginal é nova moda nos EUA e na Europa

Pode parecer estranho, mas esta prática começa a torna-se uma tendência no Reino Unido e nos Estados Unidos


A quem confiaria as suas partes mais íntimas além do seu ginecologista e a pessoa com quem divide a cama? Possivelmente com mais ninguém, mas a verdade é que nos Estados Unidos e no Reino Unido, começa a ser cada vez mais uma tendência para as mulheres pagarem para recebem “massagens vaginais” feitas por “profissionais”.

Tal como explica um artigo da Women’s Health, que entrevistou Isis Phoenix, uma “profissional” na matéria, cada massagem pode custar até 300 dólares (R$ 1.080) e são feitas usando vapores e plantas medicinais na parte exterior da vagina. A verdade é que há cada vez mais mulheres procurando este tipo de tratamento nos dois países. 
Quem oferece este tipo de serviços promete benefícios para a mente e para o corpo, tal como o aliviar de sensações como a ansiedade, a baixa auto-estima , a sensibilidade vaginal e, acima de tudo, “mais e melhores orgasmos”.
Katie Travis, do centro ‘Massage Her’, explicou também que estes tratamentos “reduzem os riscos dos diferentes tipos de câncer habitualmente associados às mulheres”. Ao britânico Metro.uk, a massagista diz que faz seus tratamentos com recurso a velas e incenso, além do tato.
6º LUGAR:

Aprenda a fazer uma poderosa combinação para combater as varizes

Post traz receita de uma poderosa combinação para combater um problema muito comum entre as mulheres: as varizes.
POR GADOO
Foto: drauziovarella
Muitas mulheres sofrem com as terríveis varizes, que podem surgir devido ao estilo de vida sedentário e também à devido genética.
Uma boa alimentação rica em antioxidantes, o consumo de água, frutas e vegetais pode ajudar a evitar o problema.
No entanto, se elas já estiverem aparecendo, há um remédio que pode ajudar. Trata-se da vitamina de beterraba e salsa, pois seus componentes podem melhorar a circulação sanguínea.
Os principais sintomas nas pernas são: dores, cansaço, peso e inchaço. A receita é muito útil.
A beterraba possui nitratos, que dilatam os vasos sanguíneos e melhoram a circulação, além de ter propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias e antifúngicas. O alimento purifica o sangue, elimina as toxinas e favorece os processos básicos que ocorrem no fígado.
Já a salsa é um anti-inflamatório natural muito potente devido à luteolina e vitamina C. Neste caso, reduz a probabilidade de trombose, alivia o inchaço e o peso, e também é antioxidante. Rica em potássio, também ajuda a regular a pressão arterial.
Os ingredientes da vitamina são: 200 ml de água, suco de um limão, 1 punhado de salsa e 1 beterraba (média e não muito madura).
Modo de fazer: utilize sempre ingredientes frescos. Lave e descasque a beterraba, corte-a em 4 pedaços, lave a salsa e bata os dois ingredientes no liquidificador juntamente com a água e o suco de limão até a mistura ficar homogênea.
Consuma sempre pela manhã, cerca de três vezes por semana. Isso irá te dar mais energia e disposição para enfrentar o dia, além de melhorar a circulação do corpo.
Atenção: esta é uma informação para tratamento caseiro e não substitui a orientação de um especialista. Consulte seu médico sempre.
5º LUGAR:

7 de Setembro Aracoiaba - Desfile da EEEP Salomão Alves de Moura

..

Desfile cívico da escola, EEEP Salomão Alves de Moura, em comemoração a Independência do Brasil, Aracoiaba Ce.

Veja também:
1. DESFILE CÍVICO DA EEEP Dr. Salomão Alves de Moura

2. 7 de Setembro Aracoiaba 2017 homenagem a nossa Senhora


A CARTILHA DA ANA E DO ZÉ - UMA RELÍQUIA

RELÍQUIA


QUEM ESTUDOU??
A CARTILHA DA ANA E DO ZÉ

Quer Baixar ALFABETIZAR PARA PLENA LIBERDADE?
Aqui


3º LUGAR:

Prefeitura de Aracoiaba decreta ponto facultativo no dia 08 de setembro

Por comunicacao@aracoiaba.ce.gov.br

A Prefeitura de Aracoiaba decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (08/09), por meio do Decreto n° 014/2017, em decorrência do dia 07 de setembro, feriado da Independência do Brasil. Trabalharão apenas os órgãos que o funcionamento é indispensável.

História da Independência do Brasil
A Independência do Brasil ocorreu em 07 de setembro de 1822. A partir desta data, o Brasil deixou de ser uma colônia de Portugal. A proclamação foi feita por D. Pedro I, às margens do riacho do Ipiranga, em São Paulo. D. Pedro I foi coroado imperador do Brasil, em dezembro de 1822.
  
DECRETO Nº 14/2017 DE 04 DE SETEMBRO DE 2017.



O PREFEITO MUNICIPAL DE ARACOIABA, ANTONIO CLAUDIO PINHEIRO, no uso das atribuições legais conferidas pela Lei Orgânica do Município.


DECRETA:

Art. 1º - Fica DecretadoPONTO FACULTATIVO para os órgãos da administração Direta e indireta do Município de Aracoiaba, o dia 08 de setembro de 2017, excetuados para os serviços de natureza essencial, que por sua natureza, não permitem paralisação.

Art. 2º - A medida ora adotada objetiva atender o principio da economicidade aos cofres públicos, tendo em vista que é feriado dia 07 de setembroem virtude do dia da Independência do Brasil.

Art. 3º - O presente Decreto entrará em vigor na data de sua publicação.


PAÇO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACOIABA, AOS 04 DE SETEMBRO DE 2017.


ANTONIO CLAUDIO PINHEIRO
PREFEITO MUNICIPAL

CONFIRA O DECRETOAQUI

VICE-CAMPEÃO DA SEMANA:

DESFILE CÍVICO DA EEEP Dr. Salomão Alves de Moura

..

Desfile Cívico de 7 de Setembro de 2017.

DESTAQUE CAMPEÃO DA SEMANA:

7 de Setembro Aracoiaba 2017- Escola Nágila Maria Pontes Paz Passos

..

Banda Dra. Nágila. 
Encerra sua temporada no
Desfile Cívico na cidade de Ocara, Barreiras, Aracoiaba, localidade de Furnas. 
Agradecer todas as cidades que participamos, oportunidade aos jovens integrantes da Banda. 

Regência: Prof Vinicius Souza & Jhoninha. 
Coordenação:  Ana Karla & Otacílio. 
#Bmn #ActionMarcial #Nágila2017 #FamíliaBmn 

VEJA TAMBÉM: 7 de Setembro Aracoiaba - Desfile da EEEP Salomão Alves de Moura

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK