PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 10 de setembro de 2017

Primeiro jogo apitado por uma mulher na Bundesliga termina empatado

Hertha Berlim e Werder Bremen empataram em 1 a 1 em partida válida pela elite do Campeonato Alemão
POR NOTÍCIAS AO MINUTO
O Hertha Berlim e o Werder Bremen empataram em 1 a 1, neste domingo (10), numa partida histórica. O jogo, disputado do Olímpico de Berlim, foi o primeiro da Bundesliga (divisão de elite do Campeonato Alemão) apitado por uma mulher. A árbitra Bibiana Steinhaus, de 38 anos, foi bem na duelo e não teve que apitar nenhum lance polêmico.

“Sempre foi meu sonho. Evidentemente estou muito contente. É o reconhecimento ao duro trabalho que me levou até aqui e uma grande motivação para continuar o meu trabalho”, disse ela, em entrevista ao site oficial da Federação Alemã de Futebol. 
Matthew Leckie balançou as redes para o Hertha, enquanto Thomas Delaney marcou o gol do Werder. Aos 36 minutos do primeiro tempo, Bibiana puxou o cartão amarelo para Skjelbred, do Hertha, por cometer falta num atleta rival.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK