PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Candidata do Ceará no Miss Bumbum 2014, Renata Alves faz homenagem ao Estado

COLUNA

Zunzunzum

zoeira@diariodonordeste.com.br
08.09.2014
Image-0-Artigo-1694258-1
A cearense Renata Alves exibe o corpo pintado
FOTO: EDUARDO GRABOSKI
Image-0-Artigo-1693737-1
Original do Ceará
Candidata do Ceará no Miss Bumbum 2014, Renata Alves faz homenagem ao Estado
Natural do município de Groaíras, a loura mostrou que tem orgulho de ter nascido em terras nordestinas. Para homenagear o Estado que representa no Miss Bumbum 2014, Renata Alves pintou o corpo com as cores da bandeira do Ceará.
Coberta de tinta, ela exibiu seu atributo maior que tem 111 centímetros. O ensaio, no qual a bela faz caras e bocas sensuais, foi feito em um estúdio de São Paulo pelo artista Madison Araújo.
Ao divulgar as imagens, Renata Alves aproveitou para alfinetar as concorrentes da competição. "Sou do interior, da cidade de Groaíras, de 15 mil habitantes. Tenho orgulho da minha terra e do meu povo. Algumas candidatas entraram à toa no concurso. Nem conhecem o estado e nunca foram lá. Não têm origem. Sou mais completa, sou original do Ceará. Não nego minha origem. Sou o que sou", anunciou.
As mais votadas no site oficial do Miss Bumbum vão participar da grande final, dia 17 de novembro, em São Paulo. A vencedora ganha R$ 50 mil em contratos publicitários.
Via Jerusalém
A atriz Giselle Itié ainda está fazendo fisioterapia para se recuperar de um acidente de moto sofrido em março, mas já voltou a gravar. Há dois anos sem atuar, ela estará em "A mulher adúltera", episódio de "Milagres de Jesus", série da Record. Foto: Michel Angelo / TV Record
Discotáxi
Nalbert e Amandha Lee foram entrevistados por Maurício Branco para "Só se for a 3", programa que estreará em novembro no Multishow. As conversas com casais acontecem sempre dentro de um "discotáxi", com teto de LED e luzes que mudam de cor.
Em Los Angeles
Cléo Pires, que participou do quadro "A mulher da sua vida", do "Fantástico", passa uma temporada em Los Angeles, onde faz um curso de interpretação. "Nunca tinha estudado meu ofício e sentia falta de ter um embasamento técnico", diz ela, que procura um apartamento na cidade.
Vem do cinema
Guilherme Lobo, que fez o filme "Hoje eu quero voltar sozinho", vencedor do "Teddy Bear", em Berlim, e aclamado pela crítica, foi escalado para "Sete Vidas". Na novela de Lícia Manzo, será filho de Ana Beatriz Nogueira.


FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK