PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Narrador Antero Neto passa mal em transmissão e é substituído

BELO HORIZONTE

Narrador Antero Neto passa mal em transmissão e é substituído

09h35 | 08.09.2014

Depois do susto, o narrador cearense foi examinado por uma equipe médica e informou que já está recuperado

Antero
Antero deve vir ao Ceará de folga nesta semana
FOTO: AQUIVO
O narrador Antero Neto sofreu um mal-estar no último domingo (7) durante a transmissão da partida entre Atlético-MG e Botafogo, na Arena Independência, e teve que ser substituído. Depois do susto, o jornalista cearense foi examinado por uma equipe médica ainda em Belo Horizonte e informou que já está 100% recuperado.  "Ainda não sei as causas, mas o mais importante é que já estou bem", disse.
Durante o jogo, o narrador havia informado à produção do canal Premier que não estava conseguindo narrar os lances e pediu sua substituição. Por volta dos 25 minutos do primeiro tempo, o jornalista Guto Nejaimentrou em seu lugar.
Logo após o ocorrido, o próprio Antero Neto tranquilizou os torcedores pelo Twitter. "Amigos, está tudo bem. Só um mal estar que estava atrapalhando a qualidade da transmissão. Ah, não foi a comida e, apesar de ser no Horto, estou vivinho", postou.
 
Antero deve vir de folga ao Ceará nesta semana, onde vai participar do casamento de seu irmão, o também jornalista Jussiê Cunha
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK