PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Cai o último invicto

SÉRIE C

Cai o último invicto

08.09.2014

Com um atleta expulso ainda no 1º tempo, time do Fortaleza não tem forças para segurar o CRB e perde por 3 a 0

Image-0-Artigo-1695526-1
Técnico Marcelo Chamusca disse que o time não esteve numa noite feliz
FOTO: BRUNO GOMES
Depois de 14 rodadas, o Fortaleza perdeu pela primeira vez na Série C do Brasileiro. Em duelo, ontem, com o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o time tricolor acabou perdendo por 3 a 0.
Com o resultado, o Fortaleza adiou sua classificação antecipada, estacionou nos 27 pontos e pode ver a distância reduzida para o segundo colocado, Botafogo, que enfrenta hoje o Paysandu, em João Pessoa.
"Não estivemos numa noite feliz. A expulsão logo no início da partida, nos prejudicou não só no volume de jogo, como também para o emocional dos jogadores. Mas o adversário foi feliz e mereceu a vitória", declarou Marcelo Chamusca, após o jogo.
O treinador tricolor, contudo, ressaltou, que os últimos dias foram difíceis para o elenco. "Foi uma semana para a gente esquecer. Tivemos problemas com alguns jogadores se machucando, ontem o Ricardo ficou doente e hoje ainda tivemos a expulsão. Então, é renovar o espírito. Continuamos na liderança. Temos ainda três jogos em casa e tudo para confirmarmos a nossa classificação", concluiu Chamusca.
Jogo
A derrota leonina começou logo aos 15min. Em bobeada do zagueiro Genilson, que recuou a bola errada, André Zuba não chegou a tempo, derrubou o atacante do CRB e foi expulso. Com isso, Ricardo, que havia pedido para não jogar por ter sofrido problemas estomacais no dia anterior, foi pro campo no lugar de Erick Flores. Na cobrança, o centroavante Magrão bateu sem chances para Ricardo: 1 a 0.
Com um a menos, o Fortaleza foi presa fácil. Apesar de algumas jogadas isoladas, o meio de campo não conseguiu levar a bola ao ataque para Robert e Waldison tentarem finalizar.
Na etapa final, com mais disposição, O CRB precisou de quatro minutos para matar o jogo. Magrão, novamente, aos 23, e Clebinho, aos 27, deram números finais à partida.

f

dd

FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK