PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Confira as notícias que foram destaque na semana no Blog do Parceiro - 31 a 06 de fevereiro

CONFIRA AS NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUES NA SEMANA
31  a 06 de fevereiro de 2016



EM PRIMEIRO LUGAR:

Colação de grau emocionante Almir Pinto Aracoiaba 2015

..


LETÍCIA, revelação aqui em Aracoiaba-Ceará

EM SEGUNDO LUGAR:

Mãe de Wesley Safadão se prepara para disputar prefeitura pelo PMDB

Dona Bill é vice-prefeita de Aracoiaba e aliada do senador Eunício Oliveira, que a trouxe para o partido


RICARDO DELLA COLETTA E MURILO RAMOS

Wesley Safadão (Foto: TV Globo/Imprensa)
Wesley Safadão (Foto: TV Globo/Imprensa)
Vice-prefeita de Aracoiaba (CE), Maria Valmira, mãe do músicoWesley Safadão, se filiou ao PMDB para concorrer à prefeitura da cidade neste ano. A ida de Dona Bill, como é conhecida, para o novo partido foi um convite do senador Eunício Oliveira, presidente do diretório estadual peemedebista, e amigo pessoal do músico.

FONTE: ÉPOCA

EM TERCEIRO LUGAR:

Wesley Safadão terá maratona de 13 shows no carnaval: 'Bebo muita água'

O cantor, que atualmente é conhecido por ter o maior cachê do Brasil, será um dos destaques do carnaval de Salvador, com shows no trio elétrico e camarote.


Lucas PasinDo EGO, no Rio

Wesley Safadão (Foto: Celso Tavares / EGO)
Wesley Safadão (Foto: Celso Tavares / EGO)
Wesley Safadão é um dos nomes mais citados no universo da música brasileira atualmente e, noCarnaval 2016, uma das atrações mais esperadas nas festas e micaretas. O cantor tem em sua agenda 13 shows no período da folia, de 3 a 10 de fevereiro, com uma média de duas apresentações por dia.


A região Nordeste será a com maior número de apresentações de Safadão, com destaque para Salvador, onde ele comandará trio elétrico e fará shows em camarotes do Circuito Barra-Ondina (Veja tudo que vai bombar nos circuitos e camarotes de Salvador). No Sudeste, o cantor estará em Minas Gerais, nas cidades de Abaeté e Lagoa da Prata. Recife, Macapá, Caicó, Fortaleza e Aracoiaba também recebem shows do cantor de arrochá.
Para aguentar a maratona, Wesley Safadão contou ao EGO seu segredo. Ele aposta no básico: frutas e água. "Para chegar ao final da maratona de carnaval é recomendado comer comidas leves. Bebo também muita água e isotônico. Frutas como banana, maçã e umas barras de proteína são bem legais também", diz o fenômeno, que também aconselha quem estará curtindo: "Bebam, mas com moderação e cautela."
Nos hits mais esperados do carnaval, Safadão também gera expectativa com duas músicas. A primeira, "Aquele 1%", parceria com Marcos e Belutti, e a segunda "Camarote", uma das mais tocadas em 2015. (Conheça as dez músicas que prometem bombar).
Em entrevista recente ao EGOo cantor falou sobre o sucesso recente e o 'boom' em sua carreira. "Tenho que agradecer a Deus por as pessoas curtirem nosso trabalho. Algumas pessoas conheceram nosso trabalho de seis meses para cá, mas temos muitos anos de estrada. Estamos conseguindo alcançar outros lugares fora do norte e nordeste, está tendo uma sensação muito boa”, disse Wesley, que já estava feliz com o forte sucesso no norte e nordeste do Brasil, antes mesmo do 'boom' nacional. “É um trabalho que estamos fazendo há anos, fazendo sempre o melhor. E agora temos essa oportunidade. Tudo tem seu tempo”. Para o cantor, a música “Camarote” fez toda a diferença na carreira. “Ajudou a abrir muitas portas”, apontou.
FONTE: EGO


EM QUARTO LUGAR:

CARNAVAL em ARACOIABA > Cidade pretende ser o destaque da folia no Maciço de Baturité

Postado por 

Aracoiaba - Carnaval do Maciço de Baturité - Divulgação (5) PA
No ano passado mais de 50 mil pessoas participaram do carnaval em Aracoiaba. O modelo de parceria com a iniciativa privada será mantido.
Aracoiaba - Uma das cidades mais festeiras da região do Maciço de Baturité, Aracoiaba, a pouco mais de 70Km de Fortaleza, terá animação para os foliões nas quatro noites de carnaval. O responsável pela coordenação dos eventos da administração municipal, o secretário adjunto de Esportes, Egriberto Viana, confirmou a realização da festa, que pelo segundo ano consecutivo será realizada com recursos da iniciativa privada.
Acerca da cobrança de ingressos para o carnaval na Praça de Eventos da cidade, o acesso dos foliões será gratuito, não sendo permitida apenas a entrada com bebidas. O coordenador explicou haver cobrança somente para quem tiver interesse em se acomodar no frontstage. O valor, como também as atrações musicais serão divulgados somente após a realização da licitação para definir qual empresa ficará responsável pela festa. 
A organização do carnaval ainda não confirmou, mas a expectativa na região é de o cantor Wesley Safadão participar do show de encerramento na noite da terça­feira, 9. Ele nasceu em Fortaleza, mas é considerado filho da terra do canto das aves, significado do nome da cidade na língua tupi guarani. Sua família tem fortes laços com o Município. A mãe dele, Maria Valnira Silva, a Dona Bill, é vice­prefeita de Aracoiaba. O público durante o carnaval é estimando em 50 mil pessoas.

Aracoiaba - Carnaval do Maciço de Baturité - Divulgação (4) Aracoiaba - Carnaval do Maciço de Baturité - Divulgação (6)

Na região do Maciço apenas Baturité está na relação oficial do Portal das Licitações do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). A reportagem do Diário do Nordeste procurou manter contato com a Prefeitura através de ligação telefônica, mas até a publicação desta edição nenhum dos cinco números atendia as ligações. Carnavalescos da cidade confirmaram apenas a animação de paredões sonoros.

Veja mais sobre o carnaval no Interior do Ceará no Diário do Nordeste > Municípios driblam crise para manter as festas de Carnaval 

O Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Inclua entre os seus links favoritos. 
Participe do Diário Sertão Central através do WhatsApp 55 88 9970 5161, dos fones (88) 9 9970 5161 ou (88) 9 8865 6118 e pelo email: diariosertaocentral@gmail.com


EM QUINTO LUGAR:

Aracoiaba divulga programação do carnaval 2016

Atrações em Aracoiaba foram anunciadas na noite desta quinta-feira (04).
Atividades têm início em 6 de fevereiro e seguem até o dia 10.
Uma das cidades mais festeiras da região do Maciço de Baturité, Aracoiaba, a pouco mais de 70 km de Fortaleza, terá animação para os foliões nas cinco noites de carnaval. A Prefeitura de Aracoiaba, na região do Maciço de Baturité, divulgou em sua página oficial no Facebook, na noite desta quinta-feira (04), a programação do Carnaval 2016.

Entre os dias 6 e 10 de fevereiro diversas atrações deverão fazer a alegria dos foliões aracoiabenses. Acerca da cobrança de ingressos para o carnaval na Praça de Eventos da cidade, o acesso dos foliões será gratuito, não sendo permitida apenas a entrada com bebidas.
Aracoiaba - Carnaval do Maciço de Baturité - Divulgação (5) PA
No ano passado mais de 50 mil pessoas participaram do carnaval em Aracoiaba. O modelo de parceria com a iniciativa privada será mantido.
Segundo o prefeito da cidade de Aracoiaba, Antônio Cláudio, apesar da atual crise financeira no país, o evento foi mantido pela importância cultural e tradicional para a cidade. “Um evento que trará, certamente, grande público, alegria e renda para os esperancenses”, disse o prefeito. 
Vale salientar que o evento será realizado pela iniciativa privada, com o total apoio da administração municipal de Aracoiaba.

PROGRAMAÇÃO (INFORMAÇÂO VIA REDE SOCIAL FACEBOOK)
SÁBADO:
22h - Fran e Diego
00h - Banda Local
02h - Forró de Salto
DOMINGO: 
22h - Banda Local
00h - Guto Ribeiro
02h - Solte o Som
SEGUNDA:
22h - Seu Menino
00h - Banda Local
02h - Guilherme Dantas
TERÇA: 
22h - Banda Local
00h - Forró do Movimento 
02h - Fabinho Negão
QUARTA:
Wesley Safadão
Márcia Fellipe
*Programação sujeita à alteração
FONTE: ARACOIABA NEWS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK