PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 7 de fevereiro de 2016

PM em serviço tem arma furtada no bloco Cordão da Bola Preta

A arma estava municiada com 20 balas


JUSTIÇA RIO DE JANEIRO

Um policial militar do 17º BPM (Ilha do Governador) que fazia policiamento no bloco Cordão da Bola Preta, neste sábado, teve sua arma, uma pistola calibre 380, furtada. O caso ocorreu por volta das 13h. Em depoimento na 5ª DP (Mem de Sá), segundo o portal "Extra", o PM contou que estava na Rua Primeiro de Março, na altura do Tribunal de Justiça, quando percebeu, após um tumulto, que sua arma havia sido levada.

Ainda em depoimento, o agente disse que cortaram o seu guia, uma corda onde fica presa à arma, mas que não há "suspeitos de autoria tendo em vista a grande quantidade de populares que estavam no local". A arma estava municiada com 20 balas.
O desfile do bloco, que reuniu um milhão de pessoas, segundo a Riotur, também foi marcado por confusões. Por várias vezes, o presidente do Bola Preta, Pedro Ernesto Marinho, precisou parar com a banda e pedir aos foliões que não brigassem. Até a atriz Leandra Leal, que é porta-estandarte da agremiação, foi atingida por uma lata de cerveja que veio de fora do cordão de isolamento.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK