PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Duas Opções De Look, Make e Unhas Para o Ano Novo

O natal já passou, mas ainda tem festa vindo por ai, e a dica para o look de ano novo não poderia faltar aqui no blog, para ficar super completo é dica de look, maquiagem e unhas, o melhor de tudo é que separei duas opções. Então se você não sabe que look usar, é só conferir esse post.

Na primeira opção separei um look com vestido tomara que caia de paetês, você pode optar pelo dourado ou pelo prata, como o vestido já é bem chamativo, optei por uma maquiagem mais neutra, um esfumado marrom, com um leve branco cintilante e delineado que fica lindo com qualquer maquiagem, as unhas também é bem discreta para não brigar com o look, optei por esmalte renda.

Onde Encontrar: 

Vestido de paetês dourado clique aqui.
Vestido de paetês prata clique aqui.




Na segunda opção optei pelo branco que é usado por muita gente, então não poderia faltar, são duas opções de branco, o com crochê e o com detalhes pratas e manga vazada, como esse é um look mais neutro dá para usar uma maquiagem mais marcada como essa que eu escolhi, nas unhas a cor não é escura, mas é cintilante e tem um pouco de glitter, amo unhas claras no ano novo.

Onde Encontrar:

Vestido branco de crochê clique aqui.
Vestido branco com detalhe prata clique aqui.

Gostaram das opções de look? Qual gostaram mais? Me conta. 

Postado por 
FONTE: Blog Plumas e Paetês

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK