PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Pai de santo prevê derrota ou empate do Brasil contra Costa Rica

POR EXTRA
Babalorixá Walther Godric joga os búzios para a
seleção brasileira Foto: Brenno Carvalho
Após empatar com a Suíça na estreia da Copa do Mundo, a seleção brasileira vai deixar a desejar novamente na partida desta sexta-feira, contra a Costa Rica, de acordo com os orixás. A pedido do EXTRA, o babalorixá Walther Godric jogou os búzios para o time de Tite. O que ele viu não foi nada animador: o Brasil irá sofrer uma derrota ou, na melhor das hipóteses, terá outro empate no estádio de São Petersburgo.

— No início da partida, pode até parecer que eles vão desenvolver, mas logo vão se mostrar um pouco sem jogo. De alguma forma, eles (os jogadores brasileiros) vão se sentir inferiores. Não vejo a gente tendo uma vitória amanhã. Pode até ocorrer um empate, mas infelizmente não vejo um bom jogo — diz o pai de santo.

As previsões para o desempenho do Brasil ao longo da Copa também não são boas. A seleção canarinho não deve passar das quartas de final, segundo Walther.

— O futuro da seleção na Copa está bem nublado, complicado em todos os sentidos. É como se estivesse tudo atrapalhado. Não vejo nossa seleção seguindo até a final. Pode ser que chegue até as quartas de final, mas das quartas não passa.

Os búzios também revelaram que Neymar não terá descanso enquanto estiver em campo. As previsões do pai de santo indicam que o atacante será caçado pelos rivais.

— Ele será o alvo principal dos outros times, que o atacarão para tirar ele de jogada. Os outros sabem que ele não está bem, que não está cem por cento, então infelizmente será fácil de tirar ele da jogada — afirma.

Mas nem tudo está perdido. Segundo Walther, as previsões existem para ajudar, mas não são definitivas.

— O destino é mutável, porque existe o livre arbítrio. Tudo se transforma — diz.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK