PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 10 de julho de 2018

7 dicas para usar o WhatsApp com mais privacidade

(Foto: Reprodução)
O WhatsApp é o aplicativo de mensagens mais usado pelos brasileiros e um dos que mais demandam atenção com privacidade. Afinal, além de servir como meio de troca de informações sensíveis, o app também costuma dedurar algumas coisas que o seu usuário está fazendo. Felizmente, é possível proteger a sua intimidade em poucos passos.
Para te ajudar a aumentar a sua privacidade no WhatsApp, o Olhar Digital reuniu sete dicas para esconder suas atividades e proteger seu bate papo. Todos os recursos demonstrados a seguir são nativos, o que evita possíveis problemas com aplicativos e ferramentas de terceiros. Confira:
1 - Não ser visto online
Em suas conversas, logo abaixo de seu nome, o seu status fica visível para os seus contatos, mostrando quando se você está online ou a última vez em que foi visto. Siga os passos para desativá-lo:
1. Dê um toque no ícone representado por “três pontos” e vá em “Configurações;
2. Vá em “Conta > Privacidade”;

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK