PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 19 de março de 2014

Abaixo assinado exige retratação da Globo em relação ao comentário de Angela sobre extermínio de soropositivos

Comentário de Angela revolta portadores de HIV/Reprodução Globo.com
Confinados há mais de dois meses, os brothers esquecem das câmeras e não tem noção do tamanho da repercussão que seus comentários podem ter fora da casa. Desta vez, Angela foi a autora de uma infeliz declaração a respeito dos portadores de HIV, que se revoltaram e fizeram um abaixo assinado pedindo a retratação da Rede Globo, além de sugerirem a expulsão da sister do programa.
Numa conversa com os demais brothers, Cássio explicou uma teoria que aprendeu sabe-se lá onde: "Se o homem gastasse cerca de três vezes mais o que ele gasta com remédios para a aids, em 40 anos acabava a aids no mundo. Ninguém pegaria mais e as pessoas que já tem ficariam mais velhas, não duram mais de 40 anos muitas vezes, falecem e a aids acaba". Angela então soltou a pérola: "Vamos matar todo mundo", e continuou: "O que mais me dá raiva é saber que a aids surgiu do macaco e teve um idiota que foi transar com um macaco".

O comentário da advogada causou um reboliço entre os soropositivos e militantes que lutam contra o preconceito que envolve a pandemia do HIV. "O mínimo que a Globo tem de fazer para reparar esse absurdo é expulsar essa participante do programa. É justamente por causa de pessoas assim que temos um trabalho enorme de conscientização e prevenção", afirmou Silvia Almeida, ativista do Movimento Nacional das Cidadãs PositHIVas, em entrevista à Revista Fórum.
Leia mais:
Uma petição pública foi lançada pelo Movimento Social de Aids/HIV à Roberto Irineu Marinho, Presidente das Organizações Globo, exigindo uma retratação imediata da emissora.

FONTE: http://br.tv.yahoo.com/blogs/ultimas-bbb/abaixo-assinado-exige-retrata%C3%A7%C3%A3o-da-globo-em-rela%C3%A7%C3%A3o-141208511.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK