26-12-14/ Primeiro foi a nomeação de Cid Gomes do PROS para o ministério da educação e agora o deputado Federal e presidente estadual do PDT, deputado federal André Figueiredo. No primeiro caso, a indicação de Cid Gomes desagradou o ex-presidente Lula, no segundo André Figueiredo venceu a queda de braço com a CUT e foi o escolhido de Dilma para assumir o Ministério do Trabalho.
Confira :
O PDT venceu a queda de braço contra a Central Única dos Trabalhadores (CUT) e vai mesmo ficar como o Ministério do Trabalho. O herdeiros de Leonel Brizola queriam uma outra pasta, mas a única alternativa oferecida foi o Ministério da Previdência.
Com a pressão da CUT, a legenda resolveu ficar e segurar a pasta atual. O anúncio oficial será feito pela presidente Dilma Rousseff após consultas conduzidas pelo seu principal dirigente, Carlos Lupi.
O cearense André Figueiredo é o nome preferido para assumir a pasta, tendo em vista a experiência em ações na área. O deputado foi chamado para um reunião, hoje, em Brasília. As informações estão publicadas na edição desta sexta-feira (26) do jornal O Globo.
Ivanildo Souza/Repórter Cidadão
Único como você.Tradicional como poucos.
Já saiu o Jornal do Ivanildo Souza leia ::AQUI::
Comente essa matéria e seja o nosso seguidor no fecebook
http://potenginainternet.blogspot.com.br/2014/12/cearenses-terao-dois-importantes.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário