PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Conheça os destinos mais populares para o Réveillon no Brasil e no Mundo

Publicado em 26/12/2014 - 9:24 por  

Rio de Janeiro e Londres puxam, respectivamente, a lista no Brasil e no mundo
Na contagem regressiva para o Réveillon, um dos maiores sites de viagens do mundo, oTripAdvisor, releva a lista de destinos mais populares entre os brasileiros que vão passar a virada do ano viajando, de acordo com as buscas realizadas pelos usuários.
Mais uma vez, o Rio de Janeiro encabeça o ranking, sendo ainda o 13ª mais buscado globalmente para a data. O estudo desenvolvido pelo TripAdvisor mostrou as tendências de viagens com base nas buscas realizadas para o período de 27 de dezembro deste ano a 4 de janeiro de 2015, mostrando os 10 destinos mais populares no Brasil e no mundo por aqueles que querem dar as boas-vindas a 2015 viajando.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Entre o top 10 Brasil, há apenas duas cidades internacionais: Punta Del Este (Uruguai), em quinto lugar, e Buenos Aires, em sétimo.
Confira a lista:
1. Rio de Janeiro
2. Florianópolis
3. Búzios
4. Gramado
5. Punta del Este (Uruguai)
6. Fortaleza
7. Buenos Aires (Argentina)
8. Balneário Camboriú
9. Maceió
10. Ubatuba
Pelo mundo
Já em escala global, os viajantes de todo o mundo escolheram Londres como destino preferido para fazer uma pausa de Ano Novo. Com a icônica Times Square Ball Drop, a cidade de Nova York, vem em segundo na preferência, seguida de Paris.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Veja os Top 10:
1. Londres, Reino Unido
2. Nova York, Estados Unidos
3. Paris, França
4. Punta Cana, Caribe
5. Las Vegas, Estados Unidos
6. Dubai, Emirados Árabes
7. Cancun, México
8. Amesterdã, Holanda
9. Orlando, Estados Unidos
10. Bangkok, Tailândia

FONTE: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK