PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Marta manda arrombar túmulo de Zé Alfredo e encontra corpo no caixão

Marta vai mandar os fios para exame de DNA, mas antes mesmo disso vai reconhecer os cabelos do marido e cairá no choro
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Desconfiada que José Alfredo (Alexandre Nero) está vivo, Marta (Lilia Cabral) vai mandar arrombar o túmulo do marido. Apesar da medida extrema, o plano do comendador de manter uma morte secreta dará certo na novela "Império". Josué (Roberto Birindelli) terá ajuda de um policial para colocar um cadáver em decomposição no caixão de Zé Alfredo, junto com alguns tufos de cabelo dele - Marta vai mandar os fios para exame de DNA, mas antes mesmo disso vai reconhecer os cabelos do marido e cairá no choro. A informação é do colunista do Uol, Daniel Castro.
Cristina (Leandra Leal) vai concordar com a exumação de Zé Alfredo no capítulo a ser exibido em 6 de janeiro. Mas Marta não quer esperar a demora da Justiça para avaliar o pedido e vai agir antes mesmo de alguma decisão ser tomada. Ela dirá aos herdeiros que quer ter uma prova de que o marido morreu mesmo. "Eu tenho os meus meios e, para isso, tem que ser na calada da noite. Aliás, nesta noite mesmo, se todos toparem", vai propor.
Cristina vai sair da reunião e vai avisar a José Alfredo da conversa para que ele fique atento e se prepare. Ela vai concordar com a ideia de Marta, para surpresa de todos.
Enterro de José Alfredo na trama (Foto: Divulgação)
Plano
O telespectador vai acompanhar Josué encontrando um velho amigo policial. Os dois vão levar o corpo de um indigente, já em decomposição, para o túmulo do comendador. Josué vai colocar o corpo e depois os tufos de cabelo de Zé Alfredo.
Segundo a reportagem, os sinais são de que o corpo em questão será o de Jairo (Júlio Machado), mas o telespectador verá somente os pés na cena. A possibilidade pode render novas tramas no futuro da novela.

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/marta-manda-arrombar-tumulo-de-ze-alfredo-e-encontra-corpo-no-caixao/?cHash=fe56258b27985587f05d9ef863433969

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK