PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Cantor Renner evita imprensa ao deixar delegacia em São Paulo

Cantor Renner evita imprensa ao deixar delegacia em São Paulo

Sertanejo colidiu com seu carro na manhã desta sexta, 26. Ele foi detido por embriaguez e liberado depois de pagar fiança de R$10mil.

Tatiana Regadasdo EGO, em São Paulo





Renner (Foto: Marco Ambrosio/AGNews)

O cantor Renner, 43 anos, deixou a 27ª Delegacia de Policia, no bairro de Campo Belo, em São Paulo, por volta das 15h desta sexta-feira, 26, após ter sido detido por três infrações, entre elas embriaguez ao volante.
O cantor saiu pela lateral do prédio usando um casaco com capuz e boné, enquanto seu advogado, Dr. Glecio Mariano, conversava com a imprensa. Renner havia falado com os jornalistas ao chegar ao local.
Segundo Mariano, ele parou para beber no meio do caminho. "Ele bebeu, admite. Está arrependido, não esperava que acontecesse isso, foi uma fatalidade. As pessoas lesadas serão reparadas", disse ele, sem confirmar se o cantor esteve ou não em uma festa no Guarujá como Renner declarou ao chegar à delegacia.
Um dos policiais comentou com os jornalistas que o índice de 1,0mg/L de álcool no sangue de Renner foi um dos maiores que já viu. Questionado sobre o resultado do exame, o advogado não quis comentar o assunto e disse que irá organizar uma coletiva na semana que vem para maiores esclarecimentos.
Boletim de Ocorrência do acidente do cantor Renner (Foto: Reprodução)Boletim de Ocorrência
(Foto: Reprodução)
Sobre quais tipos de bebida o sertanejo teria ingerido, Mariano se limitou a dizer que seu cliente "bebeu bebidas alcoólicas". E completou: "Ele já falou com eles (com os donos do carro em que bateu), pediu desculpas e eles aceitaram. A gente vai arranjar para reparar os danos". Renner foi indiciado por três crimes: embriaguez ao volante, acidente de trânsito e fuga do local do acidente.
Segundo os policiais, Renner estava acompanhado de um mendigo na hora do acidente, mas ele não foi incluído na ocorrência por não haver interesse da parte. Rumores dão conta que o cantor teria parado o carro próximo a um ponto de crack e, quando o mendigo lhe pediu dinheiro, ele teria pedido que o homem entrasse no carro afirmando que iria comprar roupas para ele.
Entenda o caso

Às 8h10 desta sexta-feira, 26, o sertanejo, que integra a dupla Rick e Renner, bateu a BMW blindada que dirigia contra um Fiat Uno que estava estacionado na rua Pedro Bueno, na Zona Sul de São Paulo, e tentou fugir, causando uma segunda colisão contra um poste de energia elétrica.

De acordo com a polícia, Renner fez teste do bafômetro, que teria indicado nível superior de álcool do que o permitido - o exame apontou 1,0mg/l de alcool no sangue, quando o máximo permitido é 0,05mg/l - e foi então conduzido à 27ª DP. Segundo com o delegado responsável pelo caso, Antonio Augusto R. Silva, a fiança foi estipulada em R$ 10 mil e o cantor pode responder ao processo em liberdade.

Quando chegou à delegacia - descalço e com um cigarro nas mãos -, Renner falou com a imprensa e disse que estava numa festa no Guarujá. Ele admitiu ter bebido vodca, mas negou que tivesse usado drogas.
EGO NAS REDES SOCIAIS

De acordo com informações do G1, em 2001 o sertanejo se envolveu em um acidente que deixou dois mortos em Santa Bárbara d'Oeste, no interior de São Paulo. O músico foi julgado em 2008 e condenado a pagar dois mil salários mínimos, mas não repassou o valor total à família das vítimas, apenas repasses da arrecadação do cantor com direitos autorais, conforme decisão judicial. De acordo com a polícia, apesar de responder a este novo caso em liberdade, esta ocorrência pode agravar a situaçao do processo anterior.
Boletim de Ocorrência do acidente do cantor Renner (Foto: Reprodução)Boletim de Ocorrência do acidente do cantor Renner (Foto: Reprodução)

Renner (Foto: Marco Ambrosio/AGNews)Renner (Foto: Marco Ambrosio/AGNews)
Renner (Foto: Marco Ambrosio/AGNews)Renner (Foto: Marco Ambrosio/AGNews)
Renner (Foto: Marco Ambrosio/AGNews)Renner (Foto: Marco Ambrosio/AGNews)
Acidente com o cantor Renner (Foto: Marco Ambrosio/AGNews)Carro atingido pelo veículo de Renner (Foto: Marco Ambrosio/AGNews)

Carro do cantor Renner (Foto: Marco Ambrosio/AGNews)Carro do cantor Renner (Foto: Marco Ambrosio/AGNews)

FONTE:
http://ego.globo.com/famosos/noticia/2014/12/cantor-renner-evita-imprensa-ao-deixar-delegacia-em-sao-paulo.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK