PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Receita: Caipirinha torta de morango


Não sou muito de bebidas alcoólicas ,mas esta caipirinha ganhou meu coração.Estava na verdade fazendo uma caipirinha  e sem querer coloquei o açúcar de vanille ( açúcar com baunilha ) ,pensei caracas coloquei errado não era este açúcar,continuei a fazer  , fiquei espantada quando provei.Ficou realmente deliciosa e com sabor de torta de morango.O aroma e o sabor são incríveis .Confira a receita abaixo colega ,fácil e muito saborosa .

 Caipirinha torta de morango 

5 morangos maduros e inteiros 
2 colheres de sopa cheias  de açúcar  refinado 
1 colher de sobremesa de açúcar de vanille ou 1 colher de café de essência( extrato ) de baunilha .
130ml de Vodka  ( usei Kadov da Cereser  )
Gelo  ( eu não usei pois a minha vodka estava gelada )
Morangos para decorar 

Modo de fazer a Caipirinha 

LEIA MAIS

FONTE:
http://www.artesdasadhianacozinha.com/2014/12/caipirinha-torta-de-morango.html#.VJ1OmF4AX0

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK