PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Cid Gomes se livra de pagar indenização a Cunha



CEARÁ AGORA

O ex-governador Cid Gomes não precisará pagar indenização de R$ 50 mil ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), valor determinado pela Justiça no ano passado, por danos morais devido aos ataques a Cunha no plenário da Câmara. Quando ainda era ministro da Educação, Cid Gomes disse na Tribuna que preferia ser mal-educado do que ser “acusado de achaque”.
A declaração foi vista pelo presidente daquela Casa como motivo para “manchar” sua reputação. Três desembargadores da 1ª Turma Cível  julgaram o recurso do ex-governador do Ceará e entenderam que Cid apenas reproduziu o que foi dito na imprensa e que ele fazia menção à pressão exercida pelo poder Legislativo sobre o Executivo, não se configurando, portanto, em acusação pessoal.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK