PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Alimentos saudáveis prolongam a vida, comprova estudo

SAÚDE COM CIÊNCIA
Alimentos saudáveis -
SaúdecomCiência
Cientistas americanos analisaram os hábitos alimentares de 2.500 pessoas entre os anos 70 e 79 por dez anos e descobriram que a prevalência de certos alimentos pode fazê-los viver mais tempo. 

Os voluntários foram divididos em seis categorias baseadas em o alimento predominante na dieta, que variou de "alimentos saudáveis" para o "leite" e para "grão".

O estudo descobriu que os indivíduos na categoria "alimentos saudáveis" tiveram 40% menos probabilidades de morrer durante o período do estudo em relação aos que consumiram produtos lácteos e 37% menos do que a categoria de "alimentos doces e açucarados, embora não houve diferença com aqueles que consumiam cereais.

" Uma grande porcentagem dos indivíduos estudados tinham uma dieta equilibrada , escreveram os pesquisadores, isso implica que ter uma dieta adequada é uma meta realista . "
A pesquisa foi publicada no Journal of American Dietetic Association.

O conteúdo do www.saudecomciencia.com é informativo e educativo. Não exclui consulta com profissional habilitado.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK