PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

5 transformações que podem ser alcançadas com exercícios caseiros

A falta de tempo, dinheiro ou mesmo deslocamentos impossibilitam a prática de exercícios em academias, mas não em casa


Cada vez mais as pessoas têm procurado uma solução ideal de práticas de exercícios físicos para se fazer em casa. Essa é uma realidade originada pela correria do dia a dia, pelo tempo cada vez mais curto e a demora em atingir resultados nas práticas físicas comuns. Uma solução que está ganhando muitos adeptos é o programa de “Queima de 48 Horas”, desenvolvido por Vinícius Possebon.

“Nesta metodologia de treino, elevamos o nível de intensidade da atividade e acionamos mecanismos naturais que fazem com que o organismo utilize a gordura acumulada como fonte de energia por até 48 horas depois do treino”, explica o preparador físico Vinícius Possebon.

Este programa foi desenvolvido para os praticantes do sistema acompanharem os próprios treinos, criar e cronometrar ciclos de treinamentos e inspirar-se em histórias verídicas de pessoas que tiveram as vidas transformadas. Outro recurso muito interessante é o efeito de comunidade que é gerado, já que há a possibilidade de baixar o aplicativo do programa e o praticante consegue perceber quantas pessoas também estão treinando no mesmo momento que ele.
O preparador físico destaca 5 transformações que acontecem na vida de quem pratica atividades físicas em casa:
1 – Realização
Quando uma pessoa inicia sua jornada rumo à queima de gordura, ela começa traçando uma meta de perda de peso baseada no tempo que é possível conquistar a realização. Este resultado, que através dos métodos convencionais demoraria cerca de um ano para acontecer, com o Q48 é possível atingir em 8 semanas. “Através de muita disciplina e disposição, conquistar um objetivo fica muito fácil”, aponta Possebon.
2 – Autoestima elevada
“Quem não quer se sentir bem com o próprio corpo, olhar-se no espelho e reconhecer a pessoa que está ali, seu valor, seu brilho nos olhos e ir além da estética? ”, questiona Possebon em seu livro “O Segredo da Queima de 48 horas”. Manter o corpo em atividade permite que o organismo produza os famosos “hormônios da felicidade”. Para quem tem o objetivo de perder peso, conseguir isso no conforto de casa em pouco tempo contribui para este estado de felicidade e satisfação constante.
3 – Comodidade online
O programa permite que as práticas sejam feitas em qualquer lugar, no conforto de casa, exigindo apenas disposição e disciplina. “Foi-se o tempo em que recorrer às academias, equipamentos e dietas absurdas era o único caminho para perder peso”, diz o preparador físico. Vinícius comenta que a internet pode ser usada a favor da pessoa que quer emagrecer, e alinhar isso à dedicação em fazer os exercícios corretamente pode gerar resultados surpreendentes.
4 – Determinação
Fazer atividades físicas em casa pede que se crie uma nova postura de disciplina e dedicação para atingir os resultados. “A busca pela queima de gordura, para muitas pessoas, é uma busca pessoal motivada pela estética, saúde e bem-estar, e para isso acontecer é necessário comprometimento”, afirma Vinícius.
5 – É mais barato que academia
Os métodos convencionais para perder peso que existem no mercado quase sempre exigem tempo, deslocamento e dinheiro. "Com o programa Q48, é possível alinhar acessibilidade no bolso com o conforto de não ter que sair de casa, adaptando o seu treino à sua rotina sem precisar depender de um horário agendado em uma academia e deslocar-se até ela”, exemplifica Possebon.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK