PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 26 de novembro de 2016

Hackers revela uso de cocaína por atletas dos EUA antes dos Jogos 2016

Em setembro, o mesmo grupo de hackers atacou o sistema da WADA e publicou documentos que revelaram o uso sistemático de doping pelos atletas norte-americanos

© Reuters / Marko Djurica
Por Notícias ao Minuto - Dois atletas norte-americanos usaram cocaína antes de participar dos Jogos do Rio neste ano, diz o jornal The Guardian, referindo-se às informações divulgadas pelo grupo de hackers Fancy Bears.

A informação foi revelada pelos hackers que analisaram a correspondência entre os representantes da Agência Mundial Antidoping (WADA, sigla em inglês) e Agência Antidoping dos EUA (USADA).
Nas cartas examinadas há provas de que ao menos dois atletas olímpicos norte-americanos usaram cocaína antes da Olimpíada para perda de peso e, aparentemente, tal acontecimento era de conhecimento do técnico dos atletas.
Além disso, na correspondência são mencionados “renomados atletas norte-americanos” com resultados de análises de sangue anormais e um atleta dos EUA que alegadamente teria sido sujeito à transfusão de sangue antes da corrida. Nas cartas, acessadas pelo Fancy Bears, também há dados pessoais do presidente da WADA, Craig Reedie, inclusive o número de celular.
Em setembro, o mesmo grupo de hackers atacou o sistema da WADA e publicou documentos que revelaram o uso sistemático de doping pelos atletas norte-americanos, inclusive a tenista Serena Williams e a ginasta Simone Biles.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK