PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 26 de novembro de 2016

Como seduzir uma mulher no primeiro encontro

Seduza uma mulher no primeiro encontro com nossas dicas!


Sair com uma garota, seja num primeiro encontro ou lá pelo centésimo, sempre foi um grande desafio para alguns homens, algo que eles não sabem exatamente como lidar…
Nesse artigo, nossa missão é tentar explicar, de uma vez por todas, como seduzir uma mulher num primeiro encontro.
1. Você faz os planos
Sim! Não seja como os caras que falham porque seu plano é pedir que a garota escolha o que ela gostaria de fazer, e deixando ela decidir onde quer ir … Como um sedutor Macho Alfa, você deve tomar as decisões, não ela.
Sempre tenha planos. De fato, um plano reserva é sempre útil. Por exemplo, se sua namorada te liga e diz que ela tem que ir ao funeral do cachorro dela, ou outra desculpa idiota, você não vai ficar lá sentado como um idiota! Ao invés disso, você vai para o plano B que você fez antecipadamente. É simples assim.
Portanto, tenha em mente que você nunca pode perguntar à garota onde ela quer ir, ao menos não nas primeiras semanas que vocês saírem.
2. Seja Diferente
Faça algo em seu encontro que ela nunca fez com nenhum outro cara. Vamos fazer uma estimativa modesta e dizer que sua parceira foi convidada ao menos 30 vezes para um bar, 45 vezes para um restaurante e 75 vezes para o cinema.
Esse tipo de encontro apenas vai lembrá-la de todos os caras que tentaram sair com ela, para que pudessem virar seu namorado. E isso vai gerar emoções negativas nela que, como resultado, vão afetar suas estratégias de como seduzir uma mulher no primeiro encontro.
3. Em lugares diferentes… Atividades!
E relativo a isso, enfatizamos mais uma vez, o problema que os caras tendem a encontrar quando saem com uma garota para um café, ou jantar em um restaurante. De fato, esse tipo de lugar dá ênfase as suas habilidades de conversar.
Se você não é bom com palavras, como dizem, você vai destruir suas chances de ver sua acompanhante se tornar uma namorada.
Então leve-a a ambientes estimulantes, onde a conversa não será sua única maneira de seduzi-la …Por que em um café, você tem a impressão de estar em uma entrevista de emprego, e como você sabe, isso não é nada sedutor.
4. Concentre-se em emoções positivas…
Garotas são criaturas sensuais e incrivelmente sensíveis. Elas amam o sentimento de bem estar e diversão (Você não?).
Em suma, elas amam qualquer coisa emocional!
Leve-a para ver um show de stand-up de um comediante talentoso, por exemplo, garanta que ela se divirta rindo com você, e como vimos antes, sua amada vai associar automaticamente esse momento de riso e diversão a você!
Quando ela voltar para casa para contar à sua melhor amiga sobre seu primeiro encontro, ela vai dizer, sem pensar:
“Nossa! Nós rimos muito!”
Parabéns, agora você é um comediante de stand-up talentoso.
5. Convide-a para o seu mundo
Seu encontro deve acontecer em seus próprio território (não necessariamente sua cama, você não está nesse ponto…ainda!) Você deve convidá-la para fazer algo que você domina, ou ir a um lugar onde você conhece diversas pessoas!
Trazendo ela para o seu mundo, você cria a situação. Você impõe suas regras. Você está dominando. Você é, por definição: o Macho Alfa Dominante!
Nunca concorde em sair, especialmente pela primeira vez, com uma garota que o convida para uma reunião com seus amigos, você vai ficar perdido como um átomo na selva.
6. Vá a diversos lugares diferentes
Para conseguir agilizar as coisas e aperfeiçoar sua estratégia de sedução, você deve saber que levar sua parceira a diversos locais no mesmo dia pode ter um impacto no subconsciente dela… Ela vai ter o sentimento estranho de te conhecer melhor, e às vezes, ela pode até pensar que vocês já são um casal.
Um encontro onde vocês vão fazer compras em um shopping, dividem um sanduíche, vão até uma livraria ou locadora para alugar alguns DVDs, depois vão para um show, é o tipo de experiência que vai fazer uma garota pensar em você como um bom amigo que ela conhece há muito tempo, então ela vai confiar mais em você. Especialmente se o encontro for muito bom!
7. Pense na logística do primeiro encontro
Não leve a garota para um canto esquecido da cidade. Se a jovem não tem um veículo, garanta que o local de seu encontro não crie problemas de transporte para ela…
Como uma regra geral, tente combinar as atividades próximo aonde você vive, e dê um jeito de fazerem uma pequena parada em seu apartamento, sem ficarem por muito tempo.
De fato, você pode dizer a ela para vir a sua casa, mas insista que vocês não vão ficar por lá, apenas tempo o bastante pra colocar seus sapatos. Por quê?
Bem, quando a garota chegar a sua casa, vai ser muito mais fácil você convidá-la para uma ótima noite de DVD na próxima vez.
E se você mora com sua mãe e seu pai? Bom, pule essa parte!
8. Alguns planos bons
– Show de Stand-up
– Aulas de Dança
– Exibição de Arte
– Concertos
– Piquenique
– Festivais
– Andar de Kart
– Alugar bicicletas
– Etc…Etc…
9. Você
Pensando que você tem que sair para ir ao primeiro encontro, procure apenas se divirtir com uma garota que possa te interessar mais tarde, não saia com uma garota se você estiver de mau humor, cansado, estressado por provas ou trabalho ou doente…
Tenha certeza de só sair com uma garota quando você estiver em boa forma e de bom humor. Saia quando se sentir positivo e cheio de energia!!! E nunca se esqueça de como seduzir uma mulher, pois o artista da sedução é você!
Fonte: O LOXA
http://www.oloxablog.com.br/seduzir-mulher-primeiro-encontro/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK