PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Democracia é o único caminho possível, diz Cármen Lúcia

Durante sessão no STF, a presidente da Corte destacou que o país vive cenário de crise política
(foto: Rosinei Coutinho/SCO/STF)
Por Correio Braziliense - A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, demonstrou preocupação com os manifestantes que pedem "intervenção militar" durante a greve dos caminhoneiros, que ainda afeta ao menos 18 estados nesta quarta-feira (30/5). Durante a abertura da sessão, a ministra disse que "não existe nenhum caminho sem ser a democracia".

Cármen Lúcia destacou que, apesar de o tribunal estar decidindo sobre outros assuntos, não pode deixar de se preocupar com o momento por qual passa o país. "Não poderia deixar de acentuar que esta sessão e a atuação deste Supremo Tribunal Federal, no exercício de sua competência para julgar, é cumprida hoje com profunda preocupação, atenção e responsabilidade com o grave momento político, econômico e social experimentado pelos cidadãos brasileiros", afirmou.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK