PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 26 de setembro de 2020

MENSAGEM: Muitas Coisas Lindas

 MENSAGEM: Muitas Coisas Lindas

Pouco antes de morrer, Lilias Trotter, artista e missionária, olhou pela janela e teve a visão de uma carruagem celestial. Uma amiga perguntou-lhe: “Você está vendo muitas coisas lindas?”. Ela respondeu: “Sim, muitas coisas lindas”.
Suas últimas palavras refletem a obra de Deus em sua vida. Ao longo de toda a sua existência, Ele revelou muita beleza a ela e por meio dela. Ela serviu a Jesus como missionária na Argélia. Dizem que o famoso pintor John Ruskin, seu tutor, comentou: “Que desperdício!”, quando ela escolheu ir ao campo missionário em vez de optar pela carreira artística.
Da mesma forma, no Novo Testamento, quando uma mulher foi à casa de Simão, o leproso, com um vaso de alabastro e derramou o perfume sobre a cabeça de Jesus, os presentes consideraram aquela atitude um desperdício. Como esse caro perfume valia o salário de um ano, algumas dessas pessoas pensaram que ele poderia ter sido usado para ajudar os pobres. Entretanto, elogiando a profunda devolução da mulher, Jesus afirma: ela fez “algo tão bom para mim” (Marcos 146).
Todos os dias, podemos escolher deixar a vida de Cristo resplandecer em nosso viver e manifestar Sua beleza ao mundo. Para alguns, poderá parecer um desperdício, mas que tenhamos o coração disposto a serví-lo. Que Jesus possa dizer que fizemos muitas coisas boas para Ele.
PAI QUERIDO, AJUDA-ME A EXPRESSAR MEU AMOR POR TI DE MANEIRAS LINDAS.

 

FONTE:

KOH

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

http://www.mensagensqueedificam.com

mensagensqueedificam@gmail.com


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK