PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 18 de março de 2014

Carreta com hélice tomba no Quarto Anel Viário

Carreta com hélice tomba no Quarto Anel Viário

Publicado em 18/03/2014 - 10:08 por 


Caminhão portava hélice de aerogerador. Foto: Marcisto Moreira
Caminhão portava hélice de aerogerador. Foto: Marcisto Moreira
Uma carreta, portando uma hélice de um aerogerador, tombou no início da tarde da última segunda-feira (17), por volta de 12h, na rotatória da Avenida Quarto Anel Viário, próximo ao bairro Siqueira, em Fortaleza.
O caminhão trafegava no sentido Ceasa-Caucaia quando tombou. Segundo registros fotográficos feitos pouco depois do acidente, pelo também internauta Fábio Rocha, o veículo caiu no acostamento da estrada e apenas uma pequena parte da via teve de ser interditada na hora, por causa da roda dianteira.
O internauta Marcisto Moreira, que passava pelo local na manhã desta terça (18),  registrou que o veículo despencou da avenida e permanece tombado, quase 24h depois.
Fábio retornava do trabalho na segunda-feira e ia para o município de Caucaia, às 13h, quando registrou o acidente e colaborarou com o Diário do Nordeste pela ferramentaVCreporter. Marcisto também participou pelo VCreporter, masatravés do WhatsApp – número (85) 8948-8712.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK