PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 18 de março de 2014

Nova sedutora do "Teste de Fidelidade" entrega bastidores do programa

Em entrevista exclusiva, Ana Paula Saad falou sobre a atração e detonou assistente de palco

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/0cefa021d6706136335eba6e12a2fbec.jpgReprodução
Mantendo-se como um dos maiores sucessos da programação da RedeTV!, o "Teste de Fidelidade" ganhou novidades em 2014 para seguir sendo o trunfo do canal. Como o apresentador João Kleber anunciou em entrevista ao NaTelinha, uma delas é a nova sedutora Ana Paula Saad.

Com um extenso currículo como modelo, Ana finalmente ganhou destaque também por suas atuações, que até agora se mostram especialmente picantes.

Em entrevista ao NaTelinha, ela revelou alguns dos bastidores de uma das mais polêmicas atrações da televisão brasileira. E parafraseia Valesca Popozuda ao deixar seu recado: “Um beijo no ombro para as recalcadas!”.

Confira:


NaTelinha - Você tem alguma ligação especial com o futebol ou o título de musa do São Paulo veio um pouco por acaso? Você torce pelo time?

Ana Paula Saad -
 Sim, desde que cheguei adotei o São Paulo Futebol Clube como meu time de coração! O amo eternamente.


NaTelinha - Ainda antes de entrar no "Teste de Fidelidade", você participou também do reality "Quem Quer Casar com Meu Filho?", na Band. Teve algum receio de que o programa não entrasse no ar?

Ana Paula -
 Não tive nenhum receio! O programa estava para estrear em Janeiro, como havia sido anunciado na mídia desde Novembro de 2013. Fiquei feliz de participar do QQCCMF e mais feliz agora em ser atriz do Teste de Fidelidade na Rede TV.


NaTelinha - E agora é especial conseguir estar no ar em duas grandes emissoras ao mesmo tempo?

Ana Paula - 
Posso dizer que é quase uma raridade. Fiquei muito feliz em estar em duas emissoras nacionais e internacionais e só tenho a agradecer ambas.


NaTelinha - Bem, você estreou no "Teste de Fidelidade" há pouco mais de uma semana e já fez um grande sucesso por ter um perfil mais ousado na hora da sedução do que algumas colegas. Foi te passada alguma recomendação para isso ou a escolha aconteceu naturalmente?

Ana Paula - 
Não. Na verdade, simplesmente pediram para colocar em prática todos os meus anos de estudo e realmente estou sendo uma atriz. Que bom que está sendo todo este sucesso. E muita coisa vai acontecer, aguardem!


NaTelinha - Existem algumas outras sedutoras e até mesmo a Lorena Bueri, que é assistente do João. Juntar tanta mulher na mesma equipe dá algum trabalho ou o ambiente entre vocês é bom?

Ana Paula - 
É (risos). Como todos já sabemos, onde estão juntas muitas mulheres e se trabalha com ego, algumas vezes os ânimos se esquentam, e umas e outras, se acham no direito de fazer, acontecer, dar piti e aparecer mais que o apresentador, gritar com pessoas mais humildes como camareiras, motorista e com as próprias colegas de trabalho. Acho deselegante essa assistente querer ser mais que todas as pessoas da direção do programa, inclusive do João Kleber! Então, uso da minha maturidade e o meu profissionalismo sempre! Um beijo no ombro para as recalcadas!


NaTelinha - E como é trabalhar com o João Kléber, um dos maiores ícones da história da RedeTV!?

Ana Paula - 
Uma honra. Está sendo uma escola. Ele sabe tudo, entende tudo, tanto que ele dirige todo programa, de edição ao som no palco. Até as bombas que colocam no teste é da mente brilhante do João Kleber! Então, para mim é uma honra e um orgulho imenso trabalhar com ele.


NaTelinha - Dos testes gravados até agora, você já precisou intervir antes do que achava pelo testado tentar avançar o sinal muito depressa?

Ana Paula - 
Sim, já precisei chamar a produção porque o moço estava muito alterado!


NaTelinha - Uma das maiores discussões recentes sobre a televisão brasileira envolve o beijo gay em "Amor à Vida". O que você achou da cena? E se tivesse que fazer um teste lésbico, toparia?

Ana Paula - 
Achei maravilhoso porque temos que abrir nossa mente. Antes mesmo de ter o beijo gay em Amor à Vida, já houve o beijo gay no reality em que participei na Band, mas tudo na mesma semana. E se toparia dar um beijo lésbico, sim! Eu sou profissional e se em algum momento a pessoa testada for uma mulher, não vejo problema, pois, como todos, eu terei que atuar e ver a fidelidade dessa pessoa. Falando por mim, Ana Paula Saad, sou heterossexual.


NaTelinha - O ex-sedutor Marcos Oliver e o próprio João já passaram pela Fazenda. Você toparia participar de um reality de confinamento?

Ana Paula -
 Com certeza! Eu já participei de um reality show de confinamento no canal FX no ano de 2006, e não teria problema nenhum em participar de qualquer outro.


NaTelinha - E a pergunta que todos os seus novos fãs não deixariam passar em branco: como está o coração? Solteiro?

Ana Paula - 
Posso te dizer que meu coração está aberto, livre, sem tristezas e pronto para recomeçar e ser recheado de muito amor e carinho.


FONTE: http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/02/09/nova-sedutora-do-teste-de-fidelidade-entrega-bastidores-do-programa-71177.php

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK