PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 18 de março de 2014

Mais notícias

CURTAS

Mais notícias

18.03.2014

Palestina
Obama diz que é preciso correr riscos
O presidente norte-americano, Barack Obama, declarou ontem ao líder palestino, Mahmud Abbas, que ele precisará correr riscos para alcançar a paz, em uma reunião na Casa Branca para tentar destravar as negociações com Israel. O presidente dos Estados Unidos afirmou que "chegou o momento de as duas partes aproveitarem a oportunidade" atual para alcançar a paz.
Na Bolívia
Brasileiros são mortos pela polícia
Dois brasileiros foram mortos a tiros no povoado de Guayaramerín, na Bolívia, tentando resgatar um traficante compatriota na prisão, informou um chefe de polícia. Os brasileiros foram identificados como Raimundo Donato da Costa, de 35 anos, e Luis da Silva, de 28 anos.
Argélia
Multidão vai a funeral de jovens
Milhares de pessoas participaram ontem dos funerais de três jovens mortos a tiros no sábado em confrontos entre duas comunidades rivais na cidade de Ghardaia, no sul da Argélia. As vítimas são Brahim Metahri, Azzedine Bentaleb e Mohamed Bekai.
FONTE: 
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/internacional/mais-noticias-1.847399

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK