PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 18 de janeiro de 2015

Após 17 anos é revelada cena excluída do longa 'Titanic'

CINEMA

Após 17 anos é revelada cena excluída do longa 'Titanic'

Na montagem final do filme, a sequência foi cortada por fazer um trocadilho com o iceberg
Anos depois do maior sucesso de bilheteria de Hollywood, foi revelada uma cena que havia sido excluida do longa 'Titanic'. O corte se deu porque a sequência apresenta um trocadilho com o iceberg. Nela a personagem Molly Brown, sobrevivente do naufrágio interpretada pela atriz Kathy Bates, pede mais gelo em sua bebida. Isso foi considerado uma "brincadeira" do diretor James Cameron, pois o navio estava prestes a colidir com a montanha de gelo e afundar. 
http://w3.ibsttc.net/uploads/RTEmagicC_titanic_filme_txdam246996_d7c6ba.png.png
(Foto: Divulgação)
Na imagem, enquanto Molly Brown diz a frase "Que tal um pouco de gelo?", na janela ao fundo, já é possível ver o iceberg que colocou fim ao projeto Titanic e à vida de muitas pessoas que faziam sua viagem inaugural.
Na versão lançada em 1997, o jovem aventureiro Jack Dawson é vivido por Leonardo diCaprio, e se apaixona por Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet), a jovem noiva de Caledon Hockley (Billy Zane). Ele ganha uma passagem na mesa de jogo e fará sua primeira viagem no transatlântico, um dos mais luxuosos e imponentes já construído. Em direção aos Estados Unidos, os jovens se apaixonam e vivem uma história de amor tão linda quanto proíbida, já que Rose precisa de casar com Caledon para livrar sua família da falência. No entanto, tudo muda quando o navio se choca contra o iceberg e Jack morre após salvar sua amada.   Confira aqui: 

FONTE:
CORREIO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK