PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 30 de junho de 2018

Neste momento pedimos a Deus pela saúde do nosso amigo Jorge Luiz

Jorge Luiz, Colunista do Blog do Parceiro: NAS LENTES DE JORGE LUIZ
Jorge Luiz, Flávio Silva e Joseni de Lima
Neste momento pedimos a Deus, que restabeleça a saúde do amigo e companheiro de imprensa Jorge Luiz Florenço Alves - Estamos unidos em ORAÇÃO, pedindo pela sua recuperação e que logo logo esteja conosco levando boas informações ao nosso povo. Força SUPER JORGE!!! Que Deus te abençoe!! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻😉😉

Lusmar Paz: 
PEDIDO DE ORAÇÃO.
O jovem JORGE LUIS FLORÊNCIO DA SILVA, Assessor de Comunicação da Secretaria de Educação de Aracoiaba, encontra-se muito estado muito grave.O mesmo - já entubado - foi transferido para 
um hospital em Quixeramobim.
Informações dadas pela família.

Deus é o médico dos médicos. Nele coloquemos nossa confiança e esperança.
Força, Jorge Luís! Conte com nossa oração!
Um abraço, Lusmar Paz.


Fredson Monte: 
Força meu grande amigo Jorge Luiz! Estamos todos em oração pela sua recuperação. Deus é o seu maior médico nesse momento. Como vc mesmo costuma dizer: "Força SUPER JORGE!"


Walles Pereira: 
Grande Brother se Deus quiser você vai se recuperar e muito em breve você vai esta com a gente pois Deus é grande e poderoso...Deus na frente sempre!!!

Joseni Josa Parceiro:
Amigo, não desista... Você não pode desistir porque tropeçou na primeira pedra que encontrou pelo caminho. Sempre irá existir os obstáculos para te derrubarem, nada que vale a pena vem fácil. Hoje você pode estar no chão, mas amanhã você estará de pé, pronto para lutar e vencer.

Araújo Neto:
Foto: Araújo Neto ao lado de Jorge Luiz
Povo bom e amigo de Aracoiaba, Bom Dia! Venho através desta, pedir a vcs que em suas orações diárias, coloquem em intenção deste cara que está comigo nesta foto, "Jorge Luiz", um cara conhecido aqui de nossa Terra, que passa nesse momento por uma situação de enfermidade, e que neste momento o que nos cabe enquanto amigos, é rogar a Deus por sua Saúde... " Deus pai todo poderoso, coloca tua mão generosa sobre esse irmão, e traz de volta a sua saúde, revigora a força do teu corpo material e traz paz e alívio à essa família, Amém!".


Jorge Luiz ao lado de sua esposa
e sua filha
Francisco Hélio Monteiro:
Grande Jorge Luiz Florêncio Alves, nosso amigo da Secretaria de Educação. Foi acometido de Dengue Hemorrágica e está na UTI de Quixeramobim, precisando de todo tipo de oração. Vamos realizar uma campanha no Facebook de 1 Pai e Nosso oferecido para recuperação do "GRANDE JORGE". Obrigado!

Cacilda Alves:
Peço oração pelo meu irmão Jorge Luiz, que foi transferido para UTI do hospital de Quixeramobim.


EDITANDO....
joseni




Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK