PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 5 de abril de 2013

HORA DO RISO


O sujeito entra no bar e pede:
- Um-um-um ui-ui-ui-uisque, po-po-po-por fa-fa-fa-vor.
O garçom serve-lhe a bebida.
- O-o-o-bri-bri-bri-gado.
O garçom chega perto do cliente, e, depois de dar uma olhada à direita e à esquerda, sussurra no ouvido dele:
- Meu amigo, eu sei que não é da minha conta, mas eu também era gago. Mas consegui curar-me. Quer saber como?
- Lo-lo-lógico!
- Minha mulher é que ouviu falar deste método - continua o garçom...
Leia Mais!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK