PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Consumir Diariamente Este Chá Aumenta A Perda De Peso Em Até 3 Vezes

..
POR NATUREBA - CURAS NATURAIS
Para muitos, perder uns quilinhos extras não é uma tarefa fácil. Requer dedicação e disciplina e principalmente força de vontade. E o que deve ser feito, também não é novidade: praticar exercícios físicos e reduzir o consumo de calorias estão no topo da lista das recomendações para quem quer perder peso. Mas você sabia que alguns alimentos também podem te ajudar a atingir esses objetivos? Uma planta que tem sido muito utilizada com eficácia para as pessoas que querem emagrecer é o cominho. Utilizado como tempero devido ao seu sabor marcante, o cominho tem sido objeto de algumas pesquisas que mostraram resultados muito interessantes quando o assunto é perder peso. Um estudo feito no Irã por 3 meses, dividiu os participantes em 2 grupos, onde cada um consumia uma quantidade igual de calorias por dia (proveniente dos mesmos alimentos).
MOSTRAR MAIS...


A única diferença entre os grupos, é que um deles consumia também uma colher de chá de cominho misturada com iogurte (o iogurte sem o cominho ficou com o outro grupo). No final dos 3 meses, os participantes do grupo que ingeriu o cominho perderam 1,5 kg a mais, além de reduzir 3x mais o percentual de gordura. E os benefícios não foram apenas no peso: os níveis de triglicérides no sangue e colesterol LDL também reduziram consideravelmente. Se você quiser turbinar a sua dieta para perder peso com a ajuda desta maravilhosa planta, experimente a água de cominho. O preparo é bem simples, leva apenas 2 ingredientes. Veja como é fácil de fazer: Ingredientes 2 colheres de chá de cominho; 1 xícara de água; Como fazer Leve a água no fogo até levantar fervura; Desligue o fogão e jogue as colheres de semente de cominho na água; Deixe repousar durante 10 minutos, para que a água absorva as propriedades do cominho; É recomendado tomar essa água de cominho antes de deitar. Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK