PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Como ter uma conta verificada no Instagram

(Foto: Pexels)
A partir de agora, todos os usuários podem obter o selo de autenticidade no Instagram. Até então, o recurso era restrito a pessoas e perfis em condições especiais, de acordo com critérios determinados pela rede social. 
Neste tutorial, ensinamos a solicitar o recurso de verificação de conta através do app do Instagram. Para realizar o processo, é necessário indicar um documento que comprove sua identidade.
  1. Abra o aplicativo do Instagram e toque no ícone que representa uma pessoa, na parte inferior da tela;

    Reprodução
  2. Clique no ícone representado por “três linhas” e vá em “Configurações”;

    Reprodução
  3. Procure pela opção “Solicitar verificação”, preencha os dados conforme solicitados e anexe um documento de identidade. Por fim, clique em “Enviar”.

    Reprodução
A opção de verificação de contas está sendo liberada gradualmente e ainda não está disponível para todos os usuários, porém. Se o recurso ainda não estiver disponível para você, a recomendação é aguardar alguns dias. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK