PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Viva os 50 anos de carreira do REI!

Que maravilha ! 
Viva os 50 anos de carreira do REI!
É só clicar na música que desejar ouvir. Aproveite e cante junto...
A Cigana
A Deusa da minha Rua
A Distância
A Garota do Baile
A Janela
A Menina e o Poeta
Nossa CançãoNasci para chorarNinguém vai tirar Você de mimNosso Amor
O Amor é Mais

O Baile da Fazenda
A Montanha
A Namorada
A Palavra Adeus

A Primeira Vez
A Volta
Abandono
O CalhambequeO Côncavo e o ConvexoO Grande Amor da minha VidaO Moço Velho
O Negro Gato

O Portão
Acalanto
Agora eu sei
Além do Horizonte
Alo

Amada AmanteAmapola
O Show já terminouO Tempo vai apagarO velho homem do mar
Oh meu imenso Amor
Oração de um TristeOs Mexericos da Candinha
Amigo
Amor Perfeito
Amor sem Limites
Ana
Arrasta uma Cadeira
As Canções que você fez prá mim
Os seus BotõesO Terço
Outra VezOutra Vez - Acústico
PalavrasParei na Contra Mão
As Curvas da Estrada de Santos
As Flores do Jardim de nossa Casa
As vezes penso
Ave Maria de Schubert

BrucutuCafé da Manhã
Parei, OlheiPassatempo
Pergunte pro seu Coração

Por Amor
Porisso corro demais
Prá Sempre
Cama e MesaCaminhoneiro
Cartas de Amor
CavalgadaCheirosa
Ciúme de Você
Prá ser só minha MulherPreciso chamar sua atenção
Preciso de Você

Primeira VezPromessa
Proposta
Coimbra
Coisa bonita
Como as ondas do mar
Como dois e dois
Como é bom saber
Como é grande o meu amor por você
QuandoQuando a gente ama
Quase fui lhe procurar
Quero lhe falar de meu AmorQuero que vá tudo para o Inferno
Que será de ti
Como eu te amo
Como vai Você
Coração Sertanejo

Custe o que CustarDe coração para coração
De que vale tudo isso
Recordações e Nada MaisRosinha
Rosita
RotinaSabores
Se o Amor se vai
De tanto AmorDesabafo
DespedidaDetalhes
Diga-me Coisas BonitasDizem que um Homem não deve chorar
Sentado à Beira do CaminhoSinto muito minha amiga
Sonho LindoSplish Splash
Sua EstupidezTente Esquecer
Do Fundo do Meu Coração
Do outro lado da cidadeÉ Papo firme
É preciso saber viver
É proibido fumar
Emoções
TernuraTodos estão surdosUm Jeito Estúpido de te amar
Uma palavra amigaVivo por ela
Você me pediu
Escreva uma CartaEu amo demaisEu daria a minha Vida
Eu disse Adeus
Eu e ela
Eu estou apaixonado por Você
Você deixou alguém a lhe esperarVocê em minha vida
Você já me esqueceu
Você mexeu com a minha vida
Você não sabe
120, 150, 200 km por Hora
Eu nunca te esqueci
Eu preciso de você
Roberto Carlos em Castelhano
Eu sou terrível
Eu te amo, te amo, te amoEu te amo tantoEu te darei o CéuFalando Sério
Fera Ferida
Abrazame asi
Cama y mesaCandilejas
Canzone per te
Concavo y convexoCosas del Corazon
Folhas de OutonoForça EstranhaGosto de tudo
Gosto do Jeitinho dela
Historia de Amor

Ilegal, imoral ou engorda
De repente el amor
Detalles
El amor y la moda
El dia que me quierasEl huma huaqueno
El simbolo sexual
ImagineÍndia
Insensatez
Jesus Cristo
Jovens Tardes de Domingo
Jura-me
Esta tarde vi llover
La Montana
La musica suave
La ultima cancionLady Laura
Mi querido mi viejo
   
Lobo MauLuzes da RibaltaMaria Carnaval e Cinzas
Maior que o meu Amor

Mais uma vez

Malena
Mis amores
Pajaro herido
Que sera de tiSi el amor se va
Solamente una vez
Sus botones
Me conte sua HistóriaMeu Pequeno CachoeiroMoço Bom Tengo que olvidarUn gatto nel bluUn millon de amigos
Momentos tão Bonitos
Mucuripe
Mulher de 40Mulher pequena
Roberto Carlos em Inglês
Loving You
Na JanelaNa Paz de teu Sorriso
Namoradinha de um Amigo meu
Não se esqueça de mim
 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK