PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ocara vence cidade da Bolívia no Dia do Desafio



O resultado do Dia do Desafio 2012 realizado na última quarta-feira do mês de maio mostrou mais uma vez o espírito participativo e esportivo da população ocarense que contribuiu de forma satisfatória para que Ocara reunisse 19,68% de sua população contra apenas 7,96% da cidade Boliviana de Camiri, localizada no departamento de Santa Cruz.

Muito feliz com esse resultado, a responsável por organizar essa competição em Ocara comemorou e agradeceu a colaboração de todos.

“Meus agradecimentos às escolas municipais, secretarias administrativas envolvidas, entidades, ONG’s, universidades, academias e população em geral que mostraram o seu espírito de coletividade e amor pela nossa cidade, fazendo do dia 31 um dia de promoção de saúde para todos nesta saudável competição”, disse Lucy Uchôa.

O Dia do Desafio foi criado no Canadá e é difundido mundialmente pela The Association For International Sport for All (TAFISA), entidade de promoção do esporte para todos, sediada na Alemanha. No Brasil, essa competição é organizada pelo SESC/SP.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK