PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Cara de pau! Carminha pede trégua a Nina


Carminha tenta acordo com Nina
Depois de colocar Nina (Débora Falabella) na cadeia, Carminha (Adriana Esteves) vai ter a cara de pau de pedir trégua à ex-cozinheira.
No capítulo do dia 26 de setembro, a vilã irá até a cadeia onde sua rival está e vai sugerir uma espécie de aliança. "A minha proposta é simples. É uma trégua. Você só precisa fazer o Jorginho (Cauã Reymond) parar de dizer essas loucuras pro Tufão (Murilo Benício). Faz ele desmentir tudo que ele disse e você tá livre. E aí? A escolha é sua. Quer sair? Ou quer ficar?", dirá Carminha, tentando evitar que seu ex-marido acredite quando o filho a acusa de ser amante de Max (Marcello Novaes) e de forjar o próprio sequestro.
Mesmo que Nina aceitasse esta loucura, o que é pouco provável, tem outro personagem bem na cola de Carminha e de Max. Cismado com as acusações do neto, Leleco (Marcos Caruso) irá até o lixão no capítulo do dia 25 e perguntará o que Nilo (José de Abreu) sabe de seu genro. Quando não conseguir arrancar nada do velho rabujento, uma das crianças de lá irá atrás dele e contará a verdade: "O Max tá toda hora aqui. Ele era daqui do lixão, que nem eu e o Nilo".
Leleco tenta convencer Muricy de que Max e Carminha mentem
Após confirmar a verdade, o marido de Muricy (Eliane Giardini) irá pressionar Max para que ele assuma seu passado. "Por que é que tu nunca disse pra ninguém que era do lixão? É de lá que tu conhece a Carminha não é, Max? Por que é que vocês mentiram, cara?", perguntará.
Max, obviamente, vai se fazer de desentendido e inventará mais uma mentira. E a nova missão de Leleco será abrir os olhos de Tufão, Muricy e Ivana (Letícia Isnard). Missão quase impossível, viu?!
Siga-me no Twitter: @vanessapbm


FONTE: http://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/cara-pau-carminha-pede-tr%C3%A9gua-nina-090028978.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: josenidelima@gmail.com FAVOR INFORMAR O LINK