PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Cuscuz arrumadinho com queijo sem lactose Casa da Ovelha



Aqui em casa eu sempre uso os restinhos que sobram do almoço e do jantar,invento moda como diz minha mãe kkk ,um caldo de carne que sobra ,eu tiro a gordura dele e reservo no congelador e uso como caldo de carne,congelo ele em potinhos de sopinha de bebe,ou em forminhas de gelo.Os talos de um salsão que dobou ou de outra verdura eu pico e uso em uma sopa ,o macarrão que sobra ou arroz ,vira um arroz ou macarrão de forno que os meninos adoram.Um bolo que sobra vira pave ou cake pops ,tudo aqui vira alguma coisa.Aproveito tudo ,eu costumo dizer que uma cozinha bem cuidada não é aquela toda equipada ...mas sim aquela onde não há  disperdicio de alimentos ,aqui um cuscuz que ja estava sequinho ,do outro dia ,virou uma baita refeição completa .

Cuscuz arrumadinho com queijo Sem Lactose .

2 xicaras de caldo de carne quente com pedacinhos de carne ( eu usei de costela sem a gordura ) e com pedaços pequenos que desfiei
4 xicaras de cuscuz esfarelado ( já pronto do outro dia )
1 cebola picadinha 
2dentes de alho picadinho 
1 xicara de coentro picadinho
1/2 pimentão vermelho picadinho
1/2 pimentão verde picadinho
Sal e pimenta do reino á seu gosto
1 colher de sopa de azeite 

Modo de fazer 

pique a cebola e o alho e leve para refogar levemente com o azeite ,e os demais temperos picadinhos ( reserve o coentro picadinho ),assim que refogar coloque o caldo de carne e vá colocando o cuscuz aos poucos ,veja que ela vai absorvendo os liquidos.Coloque em uma travessa e coloque o queijo ralado por cima e mexa bem.O legal desse queijo é que ele não tem lactose e ajuda muito ...jogue o coentro por cima e sirva .è uma refeição mega completa e vc pode também incluir diversos legumes .
espero que vcs tenham gostado ..bjokas boa segunda feira ....





Posted: 16 Sep 2012 07:17 AM PDT
Hoje venho falar da cremeira e saladeira da Plasvale,  que é muito util em nossa cozinha,e que faz parte da linha Attuale,que é uma linha criada para facilitar o dia a dia da dona de casa ,e levar luxo e requinte para a nossa mesa.
Alem de ser de facil uso e limpeza,vai deixar sua visita e sua familia de boca  aberta pelo requinte á sua mesa .Eu recebi a minha e em breve estarei postando uma mega receita com ela.Luxo,sofisticação e praticidade ,são sinonimos que eu atribuo á linha Attuale da  Plasvale.

Conhecam um pouco mais sobre a Plasvale:

Situada em Gaspar/SC, a Plasvale é uma das maiores e mais importantes empresas de utilidades domésticas em plástico do país. Há mais de 30 anos no mercado, a Plasvale conquistou clientes e consumidores em todo Brasil e, atualmente, exporta para mais de 40 países.

Em uma área construída de 12.000m2, sao desenvolvidos e produzidos produtos de alta qualidade, dentro dos mais atuais conceitos de design, ergonomia e funcionalidade. Sao modelos exclusivos, de linhas amplas e modernas para mesa, cozinha, limpeza, organizaçao, acessórios, pet, jardim, bebe e infantil, além da exclusiva linha Attuale, elaborada com matéria-prima de altíssima qualidade, com design diferenciado e cores fortes e vibrantes. 

A Plasvale conta com uma unidade fabril, responsável por toda produçao. Possui máquinas e moldes modernos para a fabricaçao de produtos injetados, soprados e extrudados de alta qualidade. 

Se voce quizer conhecer um pouco mais da Plasvale,ficar por dentro de todas as novidades e promoções ,não deixe de curtir a pagina dofacebook da Plasvale,clique aqui.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK