PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Inglesa tem 150 orgasmos, mas continua virgem


Emma Richards testa vibradores e está em sua 20 temporada invicta 
Do R7
Reprodução/The SunEla chegou lá — por 150 vezes!
A britânica Emma Richards ganhou uma matéria só pra ela depois que o jornal The Sun descobriu que ela, mesmo já tendo chegado ao orgasmo 150 vezes, ainda é virgem.   
O segredo da defesa menos vazada do campeonato é simples: Richards testa vibradores.   
Há um ano, a garota de 20 anos trabalha para um site que vende brinquedinhos eróticos e seu trampo consiste basicamente em usar as paradas e dizer se gostou.   

Ela começou sua carreira meio sem querer. Ela procurou a loja para comprar calcinhas no ano passado e, ao invés das calcinhas, comprou um vibrador. Daí, pra frente, não parou mais.   
Richards diz que vai passar o Dia dos Namorados este ano — na Inglaterra, assim como no resto do mundo, a data é comemorada no dia 14/02 — com seus brinquedinhos porque é melhor estar só que mal acompanhada.   
— Eu prefiro continuar virgem e ter meus brinquedinhos a ir pra cama com alguém que não é especial.  
Para testar os vibradores, Emma Richards não ganha um tostão, mas pode ficar com os brinquedos depois que os testa.    A garota diz que, mesmo que arrume um namorado, não vai parar de testar os produtos.   


FONTE: http://noticias.r7.com/esquisitices/inglesa-tem-150-orgasmos-mas-continua-virgem-12022013

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK