PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Prefeito de Itapiúna participar nesta sexta-feira, 29, da solenidade de entrega de equipamentos para a convivência com a estiagem


Foto: Nesta sexta-feira, 29, o prefeito Municipal Luís Cavalcante de Freitas (Wauston) receberá um Caminhão Caçamba e um Caminhão Pipa para garantir a população melhores condições de trabalho e de vida. Os equipamentos integram o chamado Kit Seca e fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC II).Nesta sexta-feira, 29, ás 15 horas, no Parque de Exposições Governador César Cals, em Fortaleza, o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), em parceria com o Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (DAS) realiza solenidade de entrega de equipamentos para a convivência com a estiagem em 33 municípios cearenses. Na ocasião o Prefeito Municipal de Itapiúna, Luís Cavalcante de Freitas (Wauston) receberá um Caminhão Caçamba e um Caminhão Pipa.


Os caminhões-pipa serão usados pelos municípios para garantir o abastecimento d'água às comunidades afetadas pela estiagem. "Com esse equipamento as Prefeituras poderão reforçar a Operação Carro-Pipa tanto nacional como estadual", afirmou o secretario do Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins.

Já os caminhões-caçamba serão utilizados para o transporte de areia, para a coleta seletiva de lixo e o transporte de materiais em geral. "Além disso esse equipamento pode ser usado junto com as motoniveladoras e as retroescavadeiras para a construção e recuperação de estradas que ligam as sedes dos municípios aos distritos", completou o Secretário.

Segundo o delegado federal do MDA no Ceará, Francisco Sombra, o investimento é de R$ 22,7 milhões. Sombra destaca ainda que de 2012 até a solenidade desta sexta-feira os investimentos do MDA em equipamentos de convivência com a seca ultrapassa os R$ 122 milhões, tanto em equipamentos como em ações emergenciais.


Foto: Nesta sexta-feira, 29, o prefeito Municipal Luís Cavalcante de Freitas (Wauston) receberá um Caminhão Caçamba e um Caminhão Pipa para garantir a população melhores condições de trabalho e de vida. Os equipamentos integram o chamado Kit Seca e fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC II).

FONTE: MULTIFAZES.COM


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK