PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 11 de abril de 2015

Faleceu a Senhorita TEREZA ROSALINA


11 h · Editado · 
Comunico aos meus irmãos e irmãs , que nesta noite de sexta-feira, dia 10/04, às 22h, na cidade de Aracoiaba, faleceu a Senhorita TEREZA ROSALINA, filha de Júlia Rosalina, em sua residência, Rua Juvenal Galeno, antiga Rua do Cemitério.
TEREZA ROSALINA, nasceu em Aracoiaba e residia na Rua Juvenal Galeno, uma das mais antigas moradoras daquela acolhedora rua. Trabalhou muitos anos na EMATERCE em Aracoiaba e fez seus estudos no Ginásio Virgílio Távora.
Era Cristã Católica praticante, participava da Liturgia da Palavra nas celebrações das Santas Missas, pois era dotada de uma entonação de voz maravilhosa , sendo que suas leituras eram entendíveis e sua pontuação gramatical digna de aplausos. Nossa amiga Tereza Rosalina fazia parte da Associação das Filhas de Maria e da Ordem Franciscana Secular, desde a sua juventude na Paróquia de Aracoiaba, desde o tempo do Pe. Domingos.
Somos gratos a Deus por termos tido nossa irmã franciscana por muito tempo ao nosso lado. Que Deus tenha misericórdia de sua alma. Descanse em paz, Terezinha!!!
Obs.: Ainda não sabemos informar a que horas será sepultado o corpo de Terezinha Rosalina. A qualquer momento, poderemos oferecer as devidas informações quanto ao velório e sepultamento

foto: TEREZA ROSALINA, de amarelo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK