PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 1 de junho de 2015

JOAQUIM BARBOSA: POLÍTICA VIROU COISA DESAGRADÁVEL

TBA:
Citado como um possível candidato à Presidência, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa disse: "Nada em vida pública me encanta mais"; em Israel para receber o título de doutor honoris Causa da Universidade Hebraica de Jerusalém, ele disse que "política no Brasil se tornou uma coisa desagradável"


Em Israel para receber o título de doutor honoris Causa da Universidade Hebraica de Jerusalém, o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa disse, Joaquim Barbosa disse que "política no Brasil se tornou uma coisa desagradável".
Citado como um possível candidato à Presidência, ele disse: "Nada em vida pública me encanta mais".
Sobre sua gestão no STF, ele disse que o país "aprendeu muito" com o chamado ‘mensalão’, mas ressalta: "Isso é coisa do meu passado. Agora estou em outra".
Sobre a operação Lava Jato e a pressão da oposição sobre a presidente Dilma Rousseff afirmou: "Até agora, pelo que eu sei, não há nada que envolva a atual presidente".
Quanto ao Judiciário, disse: "Existem instituições que são permanentes, independem de quem esteja ali no momento político e assume o poder temporariamente. Ele tem que ser vigiado".
Leia aqui reportagem de Daniela Kresch sobre o assunto.

FONTE:
http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/183122/Joaquim-Barbosa-Pol%C3%ADtica-virou-coisa-desagrad%C3%A1vel.htm

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK