PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 1 de junho de 2015

NOVA descoberta contra queda de cabelos chega ao Brasil.



Será que o produto realmente pode fazer com que seus cabelos cresçam novamente? Nós investigamos.  


Todos nós já ouvimos falar que a beleza é apenas uma carcaça, mas também sabemos que a aparência tem um impacto enorme em nossa autoestima. O cabelo é uma das primeiras coisas que os outros observam em você e, provavelmente, é a primeira coisa que você observa em sua aparência ao olhar no espelho todas as manhãs. Cabelos bonitos fazem você se sentir jovem e poderoso, agir com mais confiança e permitem que os outros o vejam com outros olhos. É difícil se sentir atraente sendo calvo. Como os homens sofrem cada vez mais pressão para terem “a melhor aparência possível”, existe a tendência de gastarem milhares de reais em cirurgias de transplante capilar e em remédios como minoxidil e finasterida. 


O problema? Estas “soluções” podem ser muito perigosas a saúde, custar mais de R$ 30.000, se forem procedimentos mais complexos e, no caso da finasterida, causar efeitos colaterais irreversíveis, como perda da capacidade sexual e até mesmo impotência. Os perigos destes procedimentos estão bem documentados online. É por isso que muitos homens vêm escolhendo soluções mais naturais para ajudar com a questão da perda de cabelos. O problema é que a enorme quantidade de produtos contra perda de cabelos que estão disponíveis para os homens pode ser desencorajadora, fazendo com que eles pensem: o que serve para mim e o que realmente funciona?

Um produto novo chamado Capivitex entrou recentemente no congestionado mercado brasileiro. Este, ao contrário da maioria dos outros produtos existentes, de fato inclui ingredientes comprovados cientificamente, os quais ajudam a combater a perda dos cabelos.

De acordo com o fabricante, o Capivitex ajuda a regenerar a pele, diminuir as rugas e deixar a pele mais firme e radiante em apenas algumas semanas. Isto pode parecer difícil de acreditar; por isso, nossa equipe realizou uma revisão completa do produto para determinar se ele realmente funciona ou se é apenas um modismo.

Como o Capivitex funciona
O suplemento é único no Brasil. É projetado especificamente para trabalhar com a química do cabelo que está afinando ou caindo. A fórmula se chama GST (GrowthStimulationTechnology), e combina uma matriz de 16 aminoácidos. Também contém Biotina (vitamina H), uma vitamina rara que deve ser introduzida na quantidade certa. A Biotina é responsável pela redução da queda dos cabelos e por tornar os fios mais grossos e resistentes. Além disso, o Capivitex contém Colina e outros nutrientes que fazem o papel de nutrição dos folículos capilares, deixando-os mais saudáveis e também prevenindo a queda.

Essa é a lista de benefícios do Capivitex:
• Reverte o processo de perda de cabelo;
• Gera novos cabelos mais fortes e volumosos;
• Dá volume e revitaliza cabelos danificados;
• Nutre os folículos capilares e estimula o crescimento;
• Torna os fios de cabelo finos e quebradiços mais resistentes.

Além disso, o Capivitex afirma funcionar para todos os tipos de cabelo, seja você loiro, moreno, ruivo e até para quem já tem cabelos brancos.

Um dos médicos mais respeitados dos Estados Unidos - Dr. Oz – diz que a Biotina é conhecida como a vitamina dos cabelos. Ela ajuda a fortalecer os cabelos, de modo que a probabilidade de enfraquecimento ou queda se torna menor.

Bom Demais para Ser Verdade? Veja o teste!

Os ingredientes parecem bons demais para serem verdadeiros, e como muitas pessoas estão ouvindo falar sobre o Capivitex pela primeira vez, elas têm dificuldades em acreditar que é tudo verdade. Então, decidimos escolher alguém para ser “cobaia” do produto aqui no Brasil. Luis Gonçalves, 43, decidiu testar o produto e conferir os resultados. Luis já havia testado diversos produtos, mas nunca obteve os resultados que queria. Embora estivesse cético no início, ele concordou em testar o produto por, no mínimo, 3 meses.

Testando o Capivitex: Um amigo me disse que uma empresa estava lançando uma fórmula nova aqui no Brasil. Um de seus melhores amigos trabalha nessa empresa e eles estavam procurando pessoas para testar o produto. Naturalmente, eu estava cético. Eu estava cansado de usar produtos que supostamente combateriam a perda dos cabelos e apenas deixavam os usuários decepcionados e sem dinheiro. Uma semana depois, recebi um telefonema e eles me perguntaram se eu estava interessado em testar. Me enviaram o produto de graça e eu seria recompensado mesmo se não gostasse dos resultados. “Então pensei… não tenho nada a perder. Eu tinha desistido e aceitado minha condição. Sem nenhuma grande expectativa, recebi o produto depois de 5 dias e comecei a usá-lo. Aqui estão meus resultados”.
Vitória Dias – Antes e depois
Luis Gonçalves – Antes e depois de Capivitex
Mês 1 Após o primeiro mês usando Capivitex, observei que meu cabelo estava caindo muito menos. Quando eu passava os dedos pelos cabelos, costumava ver 20 fios na minha mão. Depois de um mês, este número caiu para 1 ou 2. Até então, tudo bem.

Mês 2 Após o 2º mês, eu estava feliz e surpreso. Meu ceticismo estava começando a se desfazer. Olhando próximo ao espelho, eu definitivamente vi alguns cabelos novos começando a crescer. Até mesmo minha esposa comentava como meu cabelo parecia mais cheio.

Mês 3 Depois de 3 meses, eu me rendi. Não podia acreditar que um suplemento natural poderia funcionar tão bem contra queda de cabelo. Meus cabelos estavam mais grossos e cheios e, melhor ainda, minha confiança estava de volta. Eu não precisava mais esconder minha calvície usando chapéu. Os amigos que não me viam há algum tempo acharam que eu havia feito um transplante capilar!

Você Julgará...


O Capivitex realmente funciona tão bem? Bem, você poderá julgar. O produto é fabricado no Brasil e sua qualidade e potência são testados diariamente. Além disso, a empresa oferece uma garantia de reembolso de 100%.




FONTE:
http://capivitex.com/noticia/promo.aspx

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK