PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Polêmico, Faustão reclama de decisão da Record ao vivo

Publicado hoje às 8h00 por Leonardo Azzali
Faustão voltou a ser polêmico durante o seu programa
Faustão voltou a ser polêmico durante o seu programa
Conhecido por não ter papas na língua, Fausto Silva comprovou mais uma vez que esta fama não é à toa.
Na noite deste domingo (31), durante o “Domingão do Faustão”, o apresentador criticou a Record ao vivo e ainda alfinetou a relação entre as emissoras abertas de televisão.
O comentário foi feito porque o canal de Edir Macedo não liberou Roberta Santiago, uma das integrantes da banda “Melanina Carioca”, para participar do dominical da Globo. Ela também é atriz e trabalha na novela “Os Dez Mandamentos”, na qual interpreta Karoma.
“Na verdade, somos duas Robertas. A outra, a Santiago, não pôde estar aqui por questões contratuais”, afirmou Roberta Rodrigues. “O contrato dela é com outra emissora? Por que todas elas dizem que são coirmãs? Uma dá rasteira na outra”, disparou o animador para os músicos do grupo.
Recentemente, durante participação de Bruna Marquezine, Fausto falou que a atriz era feia na infância.

FONTE:
http://rd1.ig.com.br/polemico-faustao-reclama-de-decisao-da-record-ao-vivo/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK