PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Além do Tempo: com boa audiência, novela terá revelação de segredo

TV
Emília revelará que sua filha é neta da Condessa Vitória

Camila Botto (camila.botto@redebahia.com.br)

Os últimos dias não foram fáceis para Emília Diffiori (Ana Beatriz Nogueira) em Além do Tempo, novela das 18h da Globo/TV Bahia. Tudo por conta da volta da Condessa Vitória Castellini (Irene Ravache) para Campobello.
Ana Beatriz Nogueira e Alinne Moraes interpretam mãe e filha em Além do Tempo (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
Emília revelará que sua filha é neta da Condessa Vitória (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

Apesar disso, ela teve um alento: sua filha Lívia (Alinne Moraes) acatou as suas ordens e voltou para o convento. Mas a paz não vai durar muito tempo. No capítulo de hoje, Vitória começa um plano para expulsar Emília da cidade. Para isso, ela ordena que o capataz Bento (Luiz Carlos Vasconcelos) vá até a taberna com uma ordem de despejo. 

Como Emília está de repouso por uma grave doença, quem recebe a notícia é Gema (Louise Cardoso), a sua melhor amiga. Ao saber que ele esteve em sua casa, ela fica nervosa e, então, resolve revelar para Gema o seu maior segredo: sua filha é neta da Condessa Vitória.

Apesar da amiga pedir segredo, Gema acredita que Lívia tem direito de saber que tem o sangue dos Castellini, mas Emília segue irredutível, pois, para ela, não existe a menor chance disso acontecer, pelo menos por enquanto.  
Foto: Divulgação

Em tempo: a novela de Elizabeth Jhin, com direção de núcleo de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos, teve a melhor estreia desde Joia Rara (2013), com 21 pontos de média. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. 

Segundo comparativo do Ibope, sua antecessora, Sete Vidas, marcou 20 pontos na estreia e Boogie Oogie, que estreou no ano passado, havia conquistado 19. Joia Rara, escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, também cravou 21 pontos na média.
[[saiab_mais]]

Fonte:
CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK