PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Criança Esperança anuncia show especial para marcar 30 anos de programa

Os apresentadores da edição deste ano são os atores Lázaro Ramos e Leandra Leal

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Um time de peso se reuniu, na manhã da quinta-feira (16), nos estúdios da Rede Globo, em São Paulo, para anunciar as novidades para o Projeto Criança Esperança 2015, que completa 30 anos. Os atores Lázaro Ramos, Leandra Leal, Dira Paes e o apresentador Flávio Canto estiveram presentes, além da  diretora de Responsabilidade Social da Globo, Beatriz Azevedo, do diretor-geral, Rafael Dragaud, e da diretora da área programática da Unesco no Brasil, Marlova Jovchelovitch Noleto.
Os apresentadores da edição deste ano são os atores Lázaro Ramos e Leandra Leal
(Foto: Divulgação)
Na edição deste ano, Lázaro Ramos e Leandra Leal serão os apresentadores e foram escolhidos por causa de seu envolvimento com causas sociais.
O show do Criança Esperança acontecerá no dia 15 de agosto no Projac. A festa será transmitida ao vivo e contará com um Mesão da Esperança dentro do programa, com 30 artistas atendendo aos telefonemas do público que fizer doações.
Entre as atrações musicais já estão confirmadas Anitta, Valesca Popozuda, Ludmilla, Mumuzinho, a dupla Henrique e Juliano e o rapper Renegado.
Fonte:
CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK