PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Jesus Me Ama

Dia: 08 de Julho de 2015

Meditação: … guardai-vos no amor de Deus… (Judas 1:21)

Pensamento: Deus nos ama não por causa de quem somos, mas por causa de quem Ele é.

Leitura: Romanos 8:31-39.

Mensagem:
Jesus Me Ama

            Em dias frios, nosso velho cão se movimenta ao redor do quintal, encontrando um local ensolarado para se esticar na grama e manter-se sob calor do sol.
            Isto me lembra de que precisamos nos “guardar” no amor de Deus (Judas 1:21). Não significa que devemos agir de alguma maneira especial para que Deus nos ame (embora nosso desejo seja agradá-lo). Por sermos Seus filhos, somos amados, não importa o que façamos ou falhemos em fazer. Isso significa que, em vez disso, devemos pensar em Seu amor e nos aquecermos em Seu brilho e calor o dia inteiro.

            Nada, “… nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus…” (Romanos 8:39). Ele nos amou antes de nascermos e nos ama agora. Esta é a nossa identidade em Cristo, é o que somos – filhos amados de Deus. Isso é algo para se pensar durante todo o dia.
            No evangelho de João, o apóstolo se descreveu cinco vezes, como o discípulo que Jesus amava (João 13:23; 19:26; 20:2; 21:7,20). Jesus amou os Seus outros discípulos também, mas João se deitou no fato de que Jesus o amava! Podemos adotar as palavras de João – “Eu sou o discípulo que Jesus ama!”, e repeti-la a nós mesmos durante o dia todo. Ou podemos cantar aquela canção infantil e familiar aos nossos corações, “Jesus me ama […] a Bíblia assim me diz”. Ao levarmos essa verdade conosco durante o dia todo, aqueceremos sob o calor do Seu amor!

FONTE:
David H. Roper
MENSAGENS QUE EDIFICAM


------------------------------------- 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK