Larissa Gonçalves de Souza, de 21 anos, desapareceu no último dia 23.
Conforme a polícia, um suspeito foi detido e levado para ser interrogado.
Do G1 Sul de Minas
A Polícia Civil informou que foi localizado no final da tarde desta terça-feira (3) o corpo da estudante Larissa Gonçalves de Souza, de 21 anos, que estava desaparecida em Extrema (MG) desde o dia 23 de outubro. Conforme a nota oficial divulgada pela polícia, um suspeito de envolvimento no caso foi detido e estava sendo interrogado durante a noite.
Conforme informações da funerária responsável pelo recolhimento do cadáver, o corpo da jovem foi encontrado por volta de 15h, já em avançado estado de decomposição. Segundo informações ainda não confirmadas, o corpo da jovem teria sido encontrado na Serra do Lopo, que é conhecida por ser um ponto turístico em Extrema.
Até a última atualização desta reportagem, a Polícia Civil ainda não havia divulgado mais informações. Conforme a assessoria de comunicação da corporação, mais detalhes serão divulgados somente nesta quarta-feira (4).
Desaparecimento
Segundo a Polícia Militar, Larissa Gonçalves de Souza foi vista pela última vez próximo à rodoviária da cidade. Ela estaria dentro do veículo dela, quando foi abordada por um homem com uma tatuagem no rosto e uma mulher loira.
Ainda conforme a polícia, testemunhas disseram que o homem teria simulado estar armado e teria mandado a jovem para o banco de trás do veículo, assumindo a direção. O veículo foi encontrado abandonado pouco depois próximo a um ponto de ônibus. A chave do carro ainda foi encontrada na ignição.
Ainda segundo a polícia, não havia sinais de violência no veículo. Os livros da jovem, que estuda biomedicina na Universidade São Francisco, em Bragança Paulista (SP), também sumiram. A polícia investigava o caso e uma possível hipótese de sequestro não estava descartada.
saiba mais
FONTE: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário