PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

ZapZap, clone brasileiro do WhatsApp, ganha transmissão em vídeo

Por Redação Olhar Digital

(Foto: reprodução)

O ZapZap, aplicativo brasileiro de mensagens inspirado no WhatsApp, adicionou o recurso de transmissão de vídeos ao vivo, semelhante aos serviços Periscope e Meerkat. A funcionalidade só funciona em dispositivos Android.

O novo recurso chegou ao app ontem, com o lançamento de dois canais abertos para juntar os seguidores e compartilhar o conteúdo ao vivo, também permitindo fotos e textos. Qualquer usuário pode criar seu canal na rede do ZapZap, mas somente o dono do canal pode compartilhar conteúdo. Também há a opção de manter o canal privado. 

A função de transmissão de vídeos ainda está em fase de experimentação, mas já é possível testá-la dentro dos canais. Vale lembrar que há pouco tempo o serviço passou a oferecer chamadas de voz gratuitas.

LEIA MAIS...

FONTE: Olhar Digital

2 comentários:

Unknown disse...

Bom dia...vim retribuir sua visita em meu blog.
Gostei e fiquei...já te seguindo...Obrigada pela gentileza.
www.atelierarteunica.blogspot.com

JOSENI LIMA disse...

Olá!!
Obrigado pela visita e interação!!
Seja bem-vinda!!
Que DEUS te proteja hoje e sempre!!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK